Log In

Notícias

Desperate Housewives pode permanecer no ar até 2013

Pin it

Elenco de Desperate Housewives

Os dramas, barracos e confusões das desesperadas donas-de-casa de Wisteria Lane poderão durar por mais quatro anos.

De acordo com o TV Guide, durante a comemoração dos 100 episódios de Desperate Housewives, em festa organizada nesta quarta-feira (10/12), o showrunner Marc Cherry anunciou que a série, que teria seu desfecho exibido em 2011, poderá ser extendida para mais dois anos.

Inicialmente planejada para ter sua conclusão no final da sétima temporada, agora a dramédia da rede ABC pode ter nove temporadas e permanecer no ar até 2013.

Em fevereiro de 2007, quando Cherry assinou um contrato de oito dígitos para produzir mais quatro anos de Desperate Housewives, ele disse que não tinha intenção de prolongar a “validade” da série e foi bem incisivo na sua decisão. Na época, ele declarou:

Com o término do meu contrato, e após sete temporadas, seria bom a série acabar. Não quero que ninguém mais produza o show e não quero que a série perca o seu brilho.

Mas parece que o criador mudou de idéia e, segundo um informante do TV Guide, teria renegociado seu contrato em segredo para poder cuidar do programa pessoalmente até 2013.

Ainda de acordo com o site, as estrelas do show Marcia Cross, Teri Hatcher, Felicity Huffman e Eva Longoria Parker também estarão presente nas temporadas adicionais.

O canal ABC, que exibe Desperate Housewives nos Estados Unidos, ainda não se manifestou sobre o assunto.

Texto publicado originalmente no weblog Prime Time, com informações do TV Guide.

Séries citadas:

25 Comments

  1. Thiago Silva

    e a Nicollette Sheridan (Edie Britt), nada de assinar contrato até 2013 também? :(
    já passou da hora de ela ser considerada um DH também…

  2. Abelardo

    Primeira notícia boa do dia.

    Eu, ontem, quando estava assistindo o episodio que passou domingo nos EUA, fiquei pensando: “Putz, essa serie podeira durar ainda mais umas 5 temporadas.. pq tem história q nao acaba nunca”. E hj vejo essa notícia.. Mto bom!! Espero q se concretize!

  3. Silvana

    ADORO A SÉRIE, MAS ACHO DIFÍCIL QUE TENHA FÔLEGO PRA ANOS E ANOS…TALVEZ SEM A CHATINHA DA EDDIE QUE TODA TEMPORADA FAZ A MESMA COISA:ROUBA UM MARIDO OU NAMORADO ALHEIO OU SEM O VAI E VOLTA SEM FIM DO CARLOS E DA GABI(SINAL DE FALTA DE ASSUNTO OU FALTA DE CRIATIVIDADE DO AUTOR)

  4. Edvaldo

    Adoro essa série, fico feliz que vá durar por mais alguns anos. ^^

  5. Rubens

    Eu gosto. Apesar de ser uma novela, é muito melhor produzida, o texto é afiado, divertido e cada episódio encerra, de alguma forma, uma história completa. Ou seja, nada a ver com as intermináveis novelas latinas e seus trezentos capítulos diários para contar basicamente uma única história.

  6. Tiago

    Adoro DH e achei as últimas temporadas (incluindo a atual) excelentes, mas não sei se é boa idéia prolongar tanto o término…

    7 temporadas é o tamanho certo.

  7. Mayara

    Não acho uma boa idéia. A seria iria fechar de modo perfeito num sétima temporada. Sou fã da série e a acompanhei mesmo nos momentos ruins(aka segunda temporada) e acho que mais dois anos vai deixar a séria desgastada… mesmo assim continuo fiel a essas malucas. Ainda mais agora que Dana está no elenco.

  8. Mica

    Bom, tudo o que eu consegui pensar ao ler a matéria foi na foto delas teoreciamente comendo o bolo. Como se alguém fosse acreditar que alguma delas realmente deu alguma mordida…

    Quanto à série, para mim tanto faz quanto fez. Gostava muito no início, mas depois de um tempo desempolguei e nunca mais tive ânimo para voltar a assistir.

  9. thiago machado

    Nicollette Sheridan como uma DH oficial? Nunca! A Edie é muito chata e dispensável.

    Prefiro que acabe na 7a, duvid que tenha fôlego pra 6, imagina 9!

  10. Maurício

    Desperate vai ser eterna? (Medo!) E bom a série ter um fim ainda quando não se tornou digna de dó. Marc disse que a série ganhou mais folego com o salto no tempo. Mas, esse folego não está muito visivel não…

    Como super fã da série adoraria mais duas temporadas além do que já havia sido planejado. Mas, pensando racionalmente, já não foi o tempo de Desperate Housewives?

  11. Marco

    Não, Maurício, não foi. É só olhar os ratings…
    Quantos aos prêmios, existe uma visível birra com a série, – House só piora e segue sendo indicada.

  12. Thomaz Jr

    DH é um dos pilares que segura ABC, um canal que não tem tido sorte com estréias. Então, eu acho que vamos ver a Penny cansando.

  13. Thais Afonso

    Eu não acho que existe birra com a série Marco, depois da primeira temporada, DH sempre tem muitos erros, um meio de temporada chato, uma enrolação. Até ano passado, que eu considerei ótimo, não estava para indicações. Tem séries melhores no ar. As atrizes são outra história. Achei injusto, por exemplo, a Delany não ser indicada a nada ano passado. A Cross e a Huffman também continuam excelentes, mas temos que ver também que atualmente a concorrência na categoria principal é grande. E o canal precisa promover a série também. Porquê ela não tem mais buzz.

  14. Marcus

    Se o mundo acabar mesmo em 2012 a série nao vai ter final… Que triste!

  15. João Nilson

    Desperate Housewives caiu muito ao sofrer a pressão da critica e reiniciar tudo na 3ªa temporada, ignorando que houveram temporadas passadas. E parece que eles gostaram disso, pq cada temporada conta uma história praticamente independente das demais, então pode ser, sim, que de pra essas anos extras, já que a continuidade não é mesmo tão grande.

  16. João Nilson

    Mas a 1ª e a 2ª temporada foram excelentes, demorará pra televisão mundial produzir algo tão bem escrito quanto elas.

  17. Ana Maria

    Eu não me considera uma telespectadora assídua de DH mas sempre que vejo a série gosto. Admiro principalmente o trabalho de Felecity Hufman e Márcia Cross, duas grandes atrizes. Acredito que a série tem fôlego sim para ir até 2013. O autor está sempre criando situações novas e o mais importante, a série tem um público grande, considerável, que a mantem no topo. Digam o que disserem não podemos esquecer que DH é uma série internacionalmente famosa, respeitada e admirada no mundo inteiro. Se fosse ruim não alcançaria números tão expressivos de audiência.Suas histórias são bem tramadas, e trazem um misto de drama e comédia delicioso. Acho que esta é a receita para o seu sucesso.

  18. adhemar

    Eu adoro desperate housewives acho uma serie otima nunca me canso de assistir, parece que cada capitulo que eu vejo, da voltade de assistir mais e mais eu adoro elas, pra mim poderia durar mais de dez anos ainda eu gosto quando ta acabando o capitulo sempre no final fala da vida delas eu tenho todas as temporadas eu adoro

  19. anastasia

    Adoro! Inteligente e Divertido! Uma sátira a realidades do cotidiano…Espero que continue por muito tempo!

  20. Pingback: Tweets that mention Desperate Housewives pode permanecer no ar até 2013 -- Topsy.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account