Log In

Notícias

Desperate Housewives pode deixar de ser indicada na categoria comédia no Emmy

Pin it

A polêmica está reaberta. Após a indicação da série Justiça sem Limites em diversas categorias no Screen Actors Guild Awards, a imprensa voltou a questionar os critérios que levam as premiações a definir algumas séries como comédia. Segundo notícia divulgada esta semana pela Variety, a principal premiação da TV norte-americana, o Emmy Awards, pode ser a primeira a mudar estes critérios, expulsando dramédias como Desperate Housewives das indicações aos prêmios de comédia.

Em entrevista à publicação, o vice-presidente senior da Academia de Artes e Ciências de Televisão, John Leverence, falou que a questão deverá ser discutida na próxima reunião do comitê, que irá se realizar no dia 19 de janeiro. O executivo, no entanto, afasta a possibilidade de ser criada uma categoria específica para dramédias, que reuniria séries como Desperate Housewives, Justiça sem Limites e Gilmore Girls, entre outras séries de difícil classificação.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account