Log In

Notícias Participações Especiais

Desperate Housewives ganha casal gay

Pin it

Kevin Rahm
Wisteria Lane está prestes a ganhar seu primeiro casal de moradores gay. De acordo com o The Hollywood Reporter, os atores Tuc Watkins e Kevin Rahm foram escalados para o papel de um casal de homossexuais na quarta temporada da série.

Watkins fez parte do elenco de um drama da Showtime chamado Beggars and Choosers. Já Rahm co-estrelou a série A Juíza e teve passagens por séries como Joan of Arcadia, Grey´s Anatomy e CSI.

A informação de que a série ganharia um casal gay já havia sido divulgada anteriormente pelo criador da série, Mac Cherry, em uma entrevista. Na seqüência, Cherry chegou a anunciar que gostaria de ver no papel o astro do futebol David Beckham e o cantor Robbie Williams. Obviamente, tudo não passou de especulação.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

12 Comments

  1. solange

    Acho que há um grande público esperando ser conquistado. Estamos cansados das mesmas coisas em todo sériado. Esses novos personagens com certeza dará sangue novo a série que já estava caindo na rotina, já estava nos desesperando…
    rsrsrsr.

  2. Bernardo

    Acho que a idéia era colocar o Beckham e o Williams como um casal amigo do casal que se mudaria p/ Wisteria Lane, não? Em todo caso, como a Solange comentou, tá mesmo na hora de uma troca de ares … só acho que o que aconteceu no season finale passado ñ precisaria ter acontecido (a ñ ser que a pessoa envolvida seja reaproveitada de alguma forma na série*).

    * Aliás, considerando que já passou no Brasil, é permitido “dar nome aos bois”, certo?

  3. João Nilson

    Eu preferia os atores originais =P
    Coadjuvantes em Desperate Housewives que não façam parte da familia nunca duram muito tempo, vamos ver como vai ser com esses

  4. Neto Paes

    Bernardo, vc está se referindo ao fato da Edie ter supostamente cometido suícidio?! Eu particularmente achei exagerado, mas creio que ela não morreu não. Seria um desperdício.

  5. claudia braga

    Também gostei da idéia, com certeza virão coisas boas por aí….estórias novas, diferentes..

  6. Giselle Bauer

    Até que não seria má idéia o Robin Willians e o Beckham eles estão mais pra atores de Hollywood do que para cantor e jogador de futebol.Tudo a ver.

  7. Diogo

    rpz,essa 4 temporada promete viu…
    casal gay
    susan finalmente casada com mike
    gaby casada (e com carlos de amante!!!!MUITO BOM!!!)
    lynette assumindo a doença
    bree vovó
    bom e enquanta a eddie…in wisteira lane everthing can happen…..
    QUE VENHA A 4º!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. edson

    a serie ja não anda grandes coisas… ainda implementam isso.
    daqui a pouco vão começar a dar premio por a pessoar ser gay…

    Acho que todos tem direitos iguais, e não se deve segregar ninguiem devido a raça ou sexualidade… mais essa superexposição que o homesexualismo esta tendo eu não gosto nada…

    parece que ser homosexual é algo maravilhoso e natural…

  9. solange

    EDSON, já que vc não anda nada feliz com tanto alarde sobre sériados que tem em sua pauta casais gays, vou recomendar um sériado bem legal que só tem pancadaria: OZ A VIDA É UMA PRISÃO. Tenta baixar pelo YOU TUBE vc vai adorar.

  10. Levi Gledson

    Bem, a questão do casal homossexual na série não será nada menos que a maioria dos seriados americanos apresentam…dizer que é normal e que em todo lugar existem , desde seja com classe e distinção….acho ótimo! E que fique bem claro…independente do que as opniões divergem, Desperate sempre será uma série que impressiona a cada episódio…estamos anciosamente no aguardo da 4o.Temporada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account