Log In

Notícias

‘Desperate Housewives’: audiência aumenta no episódio final

Pin it

A ABC saiu vitoriosa na disputa da audiência na noite de ontem com a ajuda do episódio final de Desperate Housewives. Mesmo longe da audiência arrebatadora do começo da série, que atingia mais de 23 milhões de espectadores e 10.66 pontos entre adultos (18-49), o episódio de duas horas que encerrou a oitava e última temporada de Desperate Housewives atingiu 11.1 milhão de espectadores com 3.2 pontos entre adultos 18-49. Isto representa um aumento de 19% na demo sobre o penúltimo episódio, empata com a audiência do episódio que abriu esta temporada e supera a audiência do último season finale.

O final de temporada de Once Upon a Time, também da ABC, empatou com Desperate Housewives na demo, apresentando um crescimento de 7% para a série, e arrebatando mais de 9 milhões de espectadores.

A CBS veio em segundo lugar com 2.3 na demo; a Fox em terceiro, com 1.7, e queda na audiência do seu bloco de animações por causa dos finales; e a NBC em quarto com 1.3.

Desperate Housewives é exibida no Brasil pela Sony aos domingos, às 19h.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account