Log In

Notícias

Descubra as datas de estreia de ‘The Fall’, ‘Drop Dead Diva’ e ‘The Bridge’

Pin it

Atenção, seriadores de plantão! Anotem na agenda, pois essa nota se trata da estreia ou retorno de quatro séries queridas do público à TV.

No dia 11 de junho, a série The Fall estreia no canal britânico BBC – e chega na Netflix no dia 28 do mesmo mês. A atração tem Gillian Anderson, de Arquivo X, e Jamie Dornan (o xerife de Once Upon a Time) como os protagonistas. Ela será uma detetive da Irlanda do Norte e, ele, um serial killer.

 

Drop Dead Diva, que caiu foi no conceito da Lifetime e quase morreu de vez esse ano, vai estrear sua quinta temporada ainda pelo canal Lifetime (que voltou atrás na decisão) em um domingo, dia 23 de junho, na TV americana.

A série gira em torno de uma modelo linda que sofre um acidente de carro e morre. Mas, devido a assuntos inacabados aqui na Terra, ela ganha o direito de retornar à vida – só que, agora, na pele de uma gordinha. A série é estrelada por Brooke Elliott e 13 novos episódios foram encomendados, que serão exibidos às 21h, a partir do dia 23 de junho, seguindo a estreia de Devious Maids. Na ocasião, a protagonista Jane terá um novo anjo da guarda – “bonitão” -, chamado Paul (interpretado por Justin Deeley, de 90210). A novidade foi amplamente divulgada no Facebook do seriado. Gostou?

No mesmo mês, Wilfred, série estrelada pelo eterno Frodo, de O Senhor dos Anéis, Elijah Wood, retorna para a terceira temporada no dia 20 de junho, no canal FX.

Por fim, a série The Bridge, que vai marcar a estreia da atriz alemã Diane Krueger (dos filmes Bastardos Inglórios, A Lenda do Tesouro Perdido e Desconhecido) na televisão, começa a ir ao ar no dia 10 de julho também pelo canal FX.

Na história, Kruger interpreta Sonya North, uma detetive americana  focada em seu ofício, enquanto o ator Demián Bichir será Marco Ruiz, um policial mexicano que fará dupla com Sonya. Os dois trabalham na fronteira entre o México e os Estados Unidos e precisam deter um assassino que tem assustado a região. The Bridge é inspirada na atração escandinava de sucesso Bron/Broen.

 

Anotado?

 

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

3 Comments

  1. Raquel Perez

    Excelentes notícias, Gabriela!!! Drop Dead Diva, um encanto de série, sendo renovada me deixou muito feliz. The Bridge, assisti o original dinamarquês e adorei. E com certeza não vou perder The Fall com Gillian Anderson, de quem sou fãzaça.

  2. Patricia Emy

    Tô com o original de The Bridge aqui gravado, na fila pra assistir. E Gillian Anderson atuando com sotaque britânico é algo que vale a pena acompanhar — sempre. :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account