Log In

Notícias

Zooey Deschanel e Jake Johnson falam sobre futuro de Jess e Nick em ‘New Girl’

Pin it

Bastou apenas um beijo para que o relacionamento deles se desenvolvesse de vez! Após uma temporada e meia de espera, Jess (zooey Deschanel) e Nick (Jake Johnson) finalmente quebraram o famoso “eles vão/eles não vão” e agora, em uma entrevista ao site especializado TV Guide, os atores que dão vida aos colegas de quarto em New Girl, contam o que os esperam em um futuro próximo.

Eles praticamente discutiram a relação durante a conversa – e isso nunca pareceu tão divertido! Confira…

Por que os espectadores ficaram surpresos com o quão apaixonado foi o beijo?

Zooey Deschanel: Quando você tem dois personagens que possuem uma tensão sexual por muito tempo, tem que ser um beijo quente, e você tem que surpreendê-los.

Jake Johnson: Não havia muita conversa entre nós sobre isso. O bom nesse momento consistia em, Zooey realmente conhece sua personagem, eu conheço o meu, e nós ficamos entusiasmados por, finalmente, fazer mais do que o contato visual.

Nós veremos mais beijos em breve?

Deschanel: Provavelmente.

Johnson: A menos que aconteça algo na edição (risos). As pessoas que assistem a série para ver Nick e Jess não ficarão desapontadas em como o progresso aparecerá nessa temporada.

Os escritores da série sempre planejaram torná-los um casal?

Deschanel: Não, mas tornou-se muito claro quando perceberam que nós tínhamos uma boa química.

Johnson: No piloto original, a ideia era Nick e Jess sentados um do lado do outro, Nick vai beijá-la e eles chocam narizes porque Jess não estava esperando por isso, mas Liz Meriwheter (a criadora) estava no set e disse que não, porque o show não é sobre o casal.

Vocês acham os dois são maduros o suficiente para dar conta de um relacionamento?

Deschanel: Esses dois estão na borda do penhasco em começar a lutar por isso (risos).

Johnson: Eu, pessoalmente, acho que há todo um mundo de histórias em tentar, falhar, tentar de novo e se apaixonar. E eu acho que vai ser divertido ver Jess e Nick passarem por isso.

Como isso tudo começa a afetar os outros colegas?

Deschanel: Schmidt (Max Greenfield) e Winston (Larmone Morris) começarão a se preocupar com a dinâmica do grupo agora que Jess e Nick estão indo nessa direção e se isso causará mudanças na vida deles.

Como você se sente sobre as comparações com outros clássicos casais da TV?

Johnson: Nós ouvimos sobre Sam e Diane (Cheers), Ross e Rachel (Friends), Jim e Pam (The Office) – e é uma grande honra, mas Jess e Nick não são um casal ainda! (risos). E eu estou pensando em o que irá acontecer se eles ficarem juntos por meia temporada.

New Girl vai ao ar todas as terças-feiras, 21 horas, pela Fox americana. Por aqui, a série pode ser acompanhada pela Fox Brasil.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

Futura professora, 20 anos, estudante de Letras da UFF, monitora de Português do Colégio e Curso pH e amante de uma boa literatura. No TeleSéries é editora de reviews e reviewer de Castle e Bad Judge. É viciada em séries e dizem por aí que shippa praticamente tudo que se move. Fã incondicional de Roberto Carlos, ama também falar em 3ª pessoa.

Website: http://minhaasconfissoes.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account