Log In

Notícias

Depois de tantas baixas, veja a primeira aquisição da Fox para o próximo ‘American Idol’

Pin it

Com a saída do diretor de programação Mike Darnell, todos os reality shows da Fox ficaram órfãos. E o American Idol é o que possui a situação mais crítica, perdendo muito em audiência e passando por uma transformação geral na sua produção depois de outras cinco baixas importantes: os jurados Mariah Carey, Nicki Minaj e Randy Jackson e os produtores executivos Nigel Lythgoe e Ken Warrick.

Mas agora novos ventos começam a soprar na Fox com a chegada de David Hill, veterano produtor e que antes ocupava o cargo de vice-presidente executivo sênior na News Corp. TV. Ele também tem passagem pela Fox Sports, onde atuou como CEO.

NOTÍCIASEx-participantes do ‘American Idol’ podem se tornar jurados do programa

Hill não chega para ocupar o lugar deixado por Darnell, mas assumirá suas funções em American Idol e The X Factor. Havia um vácuo na tomada de decisão sobre os dois shows, especialmente em Idol, e alguém era esperado para supervisionar a sua próxima edição, com o desafio de começar do zero e reformular todo o show, tentando recuperar a audiência perdida ao longo do tempo.

Agora é esperar. Qual será a primeira decisão que Hill irá tomar? Deixe seu comentário!

Com informações do Deadline

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

3 Comments

  1. Pingback: Produtor-executivo sueco assume o ‘American Idol’

  2. Pingback: Produtor-executivo sueco assume o 'American Idol' - Boa Informação

  3. Pingback: Keith Urban retorna como jurado para a próxima temporada de ‘American Idol’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account