Log In

Notícias

Depois de 14 temporadas, MADtv pode acabar

Pin it

MADtvUm dos programas de humor mais antigos da TV americana pode estar chegando ao fim. O MADtv, que há 14 anos disputa a audiência na TV americana com o Saturday Night Live, deixará de ser exibido pelo canal Fox nos Estados Unidos ao término desta temporada.

O co-criador do programa de esquetes, David Salzman afirmou no entanto que não irá desistir do MADtv, e que tentará vendê-lo para canais de TV paga. Em depoimento ao The Hollywood Reporter, Salzman agradeceu a Fox por dar a ele tempo para procurar um novo parceiro e disse que já existem canais interessados.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Fox encomendou este ano uma temporada mais curta e com isto o programa deixará de ser gravado em dezembro. O último episódio da 14ª temporada deverá ir ao ar em maio de 2009.

Para Salzman, o MADtv é o único programa bem-sucedido no horário de fim de noite da Fox em 21 anos – diferente das redes ABC, NBC e CBS, a emissora não possui talk shows de sucesso em sua programação noturna.

O MADtv, que usa a mesma marca da famosa revista em quadrinhos de paródias, ao longo dos anos revelou diversos comediantes, como Nicole Sullivan (The King of Queens, Rita Rocks), Will Sasso (Less Than Perfect), Stephnie Weir (Big Day), Keegan Michael Key (apresentador dos Vídeos Divertidos do Animal Planet), Josh Meyers (That ’70s Show) e Orlando Jones (The Evidence).

Na Youtube é possível assistir dezenas de quadros do programa. Confira abaixo alguns que selecionamos.

Sátira de Heroes:

Sátira de Grey’s Anatomy e House:

Sátira de Lost, com participação de Jeff Probst, apresentador do Survivor:

No Brasil, o MADtv teve algumas temporadas exibidas pelo canal Multishow.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

2 Comments

  1. Junim

    Geralmente eu acompanho alguns esquetes do programa pelo YouTube e acho o MadTV um luxo, muitas vezes até melhor que o SNL!

    Mas parece que o real cancelamento do show é porque ele não consegue fazer sombra na audiência de Saturday Night Live, embora a desculpa dada pela Fox é que os custos de produção do programa são muito elevados (o que deve ser mentira, não passa de uma desculpa esfarrapada).

    Infelizmente, o MadTv é um programa que a Fox nem se dá ao trabalho de promover, diferentemente do que a NBC faz com o SNL.

  2. Ricardo S

    É uma pena! O programa é muito bom. Tem uma esquetes hilárias, como Junim disse, as vezes se sai melhor q o SNL

    Procurem no You Tube a versão de Gilmore Girls, é hilário ver as protagonistas andando e falando sem parar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account