Log In

Notícias

Denis O’Hare está de volta ao elenco de ‘American Horror Story’

Pin it

Quem assistiu a primeira temporada do sucesso da FX vai se lembrar de Larry Harvey, um dos personagens mais bizarros da temporada de estreia de American Horror Story.

Se depender de Ryan Murphy, showrunner da série, essa bizarrice vai continuar! Isso porque o ator Denis O’Hare, responsável por interpretar o personagem com metade do rosto queimado na primeira temporada da série, está de volta ao elenco.

O anúncio foi feito neste sábado (27) pelo próprio showrunner em seu twitter:

Detalhes sobre o personagem de O’Hare ainda não foram divulgados. O ator se junta às novatas Emma Roberts, Angela Bassett, Patti LuPone, Gabourey Sidibe e Kathy Bates e aos veteranos da série, Jessica Lange, Evan Peters, Sarah Paulson, Taissa Farmiga, Frances Conroy e Lily Rabe.

Bruxas e lugares enfeitiçados são o pano de fundo da nova temporada da série que estreia em outubro, próximo ao Halloween, como aconteceu com as outras temporadas da atração.

Com informações do The Hollywood Reporter

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

1 Comment

  1. Rafael de Souza

    GNT estreia Broadchurch e The Fall em agosto

    O canal GNT programou para estrear em agosto duas séries britânicas que conquistaram a crítica e a audiência quando exibidas no Reino Unido este ano.

    A primeira estreia é Broadchurch, que começa a ser exibida no dia 5 de agosto às 22h30. Estrelada por David Tennant (Doctor Who) e Olivia Colman (Rev.), a série, já renovada para sua segunda temporada, acompanha as investigações em torno do assassinato de Danny Price, um menino de onze anos que é encontrado na praia de Broadchurch. Atraindo o interesse da imprensa nacional, a investigação é conduzida pelo detetive Alec Hardy, recém transferido, que tenta fugir do seu passado. Enquanto isso, a família do menino tenta lidar com a perda.

    A primeira temporada tem oito episódios. No elenco também estão Jodie Whittaker (Marchlands), Andrew Buchan (Garrows Law), Susan Brown (Game of Thrones e Torchwood), Will Mellor (In With the Flynns), Vicky McClure (Line of Duty) e Arthur Darvill (Doctor Who).

    A produção de Broadchurch é da Kudos Film and Television.

    No dia 13 de agosto, às 23h30, estreia The Fall, produção que já está disponível no site de streaming Netflix. Também já renovada para sua segunda temporada, a série foi criada por Allan Cubitt e é estrelada por James Dornan (Once Upon a Time) e Gillian Anderson (Arquivo X).

    A história apresenta os trabalhos da detetive Stella Gibson, que é chamada pela polícia da Irlanda para investigar os crimes que vêm sendo cometidos por um assassino em série. O público acompanha simultaneamente os trabalhos da detetive e a vida do criminoso, Paul Spector, um homem casado e com uma filha pequena, que não consegue conter seu desejo de atacar mulheres.

    A primeira temporada tem cinco episódios produzidos. No elenco também estão Archie Panjabi (The Good Wife), Bronagh Waugh, Niamh McGrady(Upstairs Downstairs), Gerard McCarthy, Emmett Scanlan, Karen Hassan, John Lynch (The Jury), Simon Delaney e Séainín Brennan (Hidden).

    The Fall é uma produção da Artists Studio, em parceria com a BBC Northern Ireland, com o apoio do European Regional Development Fund.

    Ainda no mês de agosto o GNT começa a exibir a terceira temporada de Downton Abbey (01/08) e a série Parenthood (06/08), que já teve sua estreia no canal anunciada aqui.
    Link com a Informação:http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/series-inglaterra/gnt-estreia-broadchurch-e-the-fall-em-agosto/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account