Log In

Notícias

Definidos diretor e vilão de MacGruber, sátira de MacGyver

Pin it

Will Forte no Saturday Night LiveO site Production Weekly informou que Jorma Taccone foi contratado para assumir a direção do filme MacGruber, quadro homônimo do Saturday Night Live que parodia a série Profissão: Perigo (MacGyver).

Taccone divide os créditos da criação do personagem com o comediante Will Forte, o intérprete do MacGruber, e John Solomon, que também são os roteiristas do filme. Taccone já dirigiu seis e assinou 67 episódios do tradicional humorístico americano. Também atacou de ator e recentemente foi visto na pele do personagem Cha-Ka em A Terra Perdida.

Segundo o The Hollywood Reporter, Val Kilmer ficará com o papel de rival do herói, Cunth. Ryan Phillipe (A Conquista da Honra) também está em negociações para se juntar ao trio de protagonistas, ao lado de Will Forte e Kristen Wiig.

O intérprete do verdadeiro MacGyver, Richard Dean Anderson também fará uma aparição no longa.

Na esquete, o MacGruber sempre tenta sair de enrascadas usando objetos inusitados, mas acaba se distraindo com problemas pessoais e não conseguindo salvar as pessoas em perigo.

As filmagens terão início em agosto, no Novo México.

Texto publicado originalmente no weblog SuperCool News. Leia as notas aqui e aqui.

Séries citadas:

4 Comments

  1. Eduardo

    Poderiam fazer um filme do Macgyver em o próprio Richard Dean Anderson com o todo o seu sarcasmo teria que voltar a ação. Reclamando de dor nas costas por causa da velhice. MAs tinha que ter uma boa história. AGora Macgruber, só podem estar de sacanagem não é??!!!

  2. Fernando dos Santos

    O Macgruber é muito engraçado nos esquetes do SNL mas acho que ele não segura um longa-metragem.

  3. Thiago FLS

    Pois é, também não consigo imaginar como vão sustentar uma narrativa de 90 minutos com um personagem que vive se envolvendo em explosões fatais em questão de 2 minutos.

    Mesmo assim, espero que seja engraçado. Jorma Taccone faz parte do trio Lonely Island junto com Andy Samberg e Akiva Schaffer, e grandes sucessos como “Lazy Sunday”, “Dick in a Box”, “Jizz in my Pants” e “Motherlover” têm o dedo dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account