Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Definido o primeiro ator da nova versão de Melrose Place

Pin it

Michael Rady em GreekO canal The CW deu sinal verde no início da semana para a produção de uma nova série derivada de Melrose Place. O novo seriado, ainda sem título definido, já começou a ser produzido e acaba de ter o primeiro ator escalado para o piloto.

O ator é Michael Rady, que estrelou a série Swingtown no ano passado e participou da segunda temporada de Greek. Rady tem ainda no currículo passagens por The Closer, ER, CSI:NY e Sleeper Cell.

Rady fará o papel de Jonah Miller, um jovem de 25 anos, aspirante a cineasta que trabalha filmando casamentos e bar mitzvahs para sustentar a si e a sua noiva em Los Angeles. O personagem se assemelha ao de Billy (Andrew Shue) da versão original Melrose.

O spin-off de Melrose Place está sendo produzido por Todd Slavkin e Darren Swimmer, que agradaram no comando da oitava temporada de Smallville. O direção do piloto está a cargo de Davis Guggenheim, vencedor do Oscar pelo documentário Uma Verdade Incoveniente e diretor de seriados como The Unit e Deadwood.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

5 Comments

  1. Lucía

    Esperava tanto de 90210 e foi uma porcaria!!! Espero que esta seja melhor mas dúvido…

  2. alessandro

    DRAMAS JOVENS… JÁ TEMOS OTH PRA ISSO….

    CW ESCOLHENDO O MESMO DO MESMO!

  3. Mobius Zero

    Deviam chamar o The CW de “The TEEN Channel”
    Vai entender os cabeças do canal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account