Log In

Notícias

Definido o novo promotor de Lei & Ordem

Pin it

Linus RoacheA rede NBC anunciou esta semana o nome do novo ator contratado para o drama policial e de tribunal Lei & Ordem. O escalado para o papel é Linus Roache, que participou recentemente da série Kidnapped.

Roache foi escalado para o papel do novo promotor assistente da série, processando os acusados no lugar de Jack McCoy (Sam Waterston). Sam Waterston continuará no programa, mas assumirá o papel do promotor chefe. Quem se afastou do seriado foi Fred Thompson, que trocou a carreira de ator para virar pré-candidato a presidente dos Estados Unidos.

Linus Roache não será a única novidade em Lei & Ordem – Jeremy Sisto, ex-Kidnapped e A Sete Palmos, fará o papel de um detetive na 18ª temporada da série, substituindo a atriz Milena Govich.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

6 Comments

  1. George

    18 anos no ar…
    já não é hora de partir dessa pra uma melhor?!

  2. Rodrigo Eduardo

    Só faltou a atriz do kidnapped substituir a capitã ehhhh.

    Abraços.

  3. marcelo faria

    NAO GOSTEI DO SAM WATERSTON SER O PROMOTOR. O PROMOTOR CHEFE APARECE POUCO, NAO SERÁ A MESMA COISA
    MARCELO FARIA

  4. Willian

    Espero somente que Linus Roache consiga se firmar no papel de novo promotor da série, porque Sam Waterston deixou sua marca na série e não será fácil … O lado bom dessa mudança é que esse promotor novo pode trazer à dinâmica da série, que já está há muito tempo no ar .

    Agora, não entendo porque os produtores de “Lei e Ordem” insistem em usar os mesmos atores que já trabalharam em outros papéis na mesma série: Jeremy Sisto, por exemplo, está no final dessa última temporada exibida, como advogado do réu processado pelo personagem do Sam Waterston, e agora vai ser um dos investigadores policiais?! Se no EUA se ganha melhor sendo investigador policial do que sendo advogado, quero ir pra lá!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account