Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Definidas estrelas da versão americana de Absolutely Fabulous

Pin it

Kristen Johnston e Kathryn Hahn

Clássico do humor inglês, a sitcom Absolutely Fabulous vai ganhar em breve uma versão norte-americana, que está sendo preparada para o canal Fox. A idéia arrepia os fãs da série – afinal, é difícil imaginar atrizes capazes de repetir as inesquecíveis e exageradas performances de Jennifer Saunders e Joanna Lumley.

Mas a Fox promete se esforçar e está caprichando na escalação do elenco do remake. Na semana passada, o canal já confirmou a dupla de protagonistas do piloto: Kristen Johnston e Kathryn Hahn.

Kristen Johnston, duas vezes vencedora do Emmy Awards de Melhor Atriz Coadjuvante por 3rd Rock from the Sun, fará o papel de Patsy.

Já o papel de Eddie será de Kathryn Hahn. A atriz, que recentemente estrelou o filme Foi Apenas um Sonho, é mais conhecida por papéis dramáticos, como o da Lily da série Crossing Jordan, mas é inegavelmente talentosa.

O remake de Absolutely Fabulous está sendo desenvolvido pela Sony Pictures e tem entre seus produtores executivos Jennifer Saunders, que estrelou e escreveu a série original, Mitch Hurwitz (Arrested Development) e a dupla Eric Tannenbaum e Kim Tannebaum (Notes from the Underbelly).

Com informações do Zap2it.
Nota atualizada às 15h17.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

13 Comments

  1. Junim

    Bem, pelo menos tem o dedo da Jennifer Saunders, o que me deixa menos receoso.

  2. Thiago

    Amigo, acho que você inverteu, não? Vi em outro site que a Kathryn Hahn é que vai ser a Eddie, Patsy vai ser interpretada pela Kristen Johnston, o inclusive o perfil das duas entrega que será assim!

    Ancioso pra ver como vai ficar essa série, se for tão engraçada quanto a versão inglesa não perco um episódio!

  3. Webmaster

    Thiago,
    Você está certo, cometemos um erro na tradução. A nota foi corrigida.

  4. André L.

    “O remake de Absolutely Fabulous está sendo desenvolvido pela Sony Pictures e tem entre seus produtores executivos Jennifer Saunders, que estrelou e escreveu a série original, Mitch Hurwitz (Arrested Development) e a dupla Eric Tannenbaum e Kim Tannebaum (Notes from the Underbelly).”

    Isso já dá um grande alívio!

  5. Claire

    Medo também…Ab Fab original era tão boa tomara que não estraguem a série nessa versão!

  6. Silvana

    PUTZ…NÃO VAI PASSAR DA PRIMEIRA TEMPORADA…AMERICANO NUNCA ACERTA QUANDO TENTA ISSO.

  7. Francisco

    Silvana,
    acertaram com The Office…
    Nada impede de acertarem com essa tbm..

    mas que da medo, da…
    ainda mais que Eddie e Patsy eram mais velhas… ou pelo menos aparentavam ser mais velhas…
    e vai passar em canal aberto… sera que vamos ver mesmo as 2 bebendo e fazendo tudo que faziam como na versao original?

    o jeito eh esperar…

  8. Marcos Almeida

    Outra série inglesa que adoro. E apesar de gostar das duas atrizes selecionadas, tenho um certo receio, mesmo com a produção da Jennifer Saunders. Tanto Coupling e The It Crowd, duas séries entre as minhas favoritas, fracassaram na versão americana.

  9. Luciano

    Isso não vai certo. A séria inglesa é abordava os assuntos dde maneira politicamente incorreta, e essa é a grande força do seriado. Tenho certeza que os americanos vão pasteurizar a séria e tranformá-la numa bobagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account