Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

‘Defiance’ promete um novo mundo e interação com os espectadores através de game online

Com data de estreia prevista para 15 de abril nos Estados Unidos, a série Defiance , exibida pelo canal Syfy, promete um novo mundo com novas regras.

A série de ficção cientifica produzida pelo Universal Cable Productions, acontece num futuro próximo, onde alienígenas virão à Terra em busca de uma nova casa, já que seu sistema de origem foi destruído.  Dessa forma, o roteiro descreve uma  Terra transformada para acomodar sete diferentes raças de Votans, alienígenas que agora deverão habitar o planeta junto com os humanos – mas não pense que eles coabitarão o planeta em paz.

NOTÍCIAS| Canal Syfy combina série e jogo online para montar história de ‘Defiance’

Grant Bowler (True Blood, Ugly Betty) vai estrelar como Nolan, um aventureiro que ao lado de Irisa (Stephanie Leonidas) está fazendo seu melhor para sobreviver nos extensos desfiladeiros baldios até se deparar com a cidade de Defiance.

Julie Benz (Dexter) interpreta a prefeita de Defiance, Amanda Rosewater. Tony Curran e Jaime Murray são alienígena da raça Castithans, chefes da poderosa família Tarr. Graham Greene é Rafe McCawley, dono de uma das maiores minas do território e Mia Kirshner representará Kenya Rosewater, dona de um bordel na cidade.

NOTÍCIAS| Syfy pode estrear ‘Helix’ este ano, novo thriller do produtor de ‘Battlestar Galactica’

Produzido pelo Trion Words, foi anunciada uma extensão de jogo online, que permite ser conectada a um vídeo game e  também será lançado no dia 15 de abril. San Francisco é o cenário do game, onde existe uma guerra continua entre aliens e humanos e o resultado de cada  batalha vai mudar o mundo em que as histórias acontecem na série de TV. Defiance é a primeira série de TV a entrelaçar estas duas formas de entretenimento na mídia, um jogo online a uma série de TV, para vários jogadores como uma forma dos espectadores participarem da história.

Confira o trailer!

Com informações do site TV Line e Science Fiction.

Séries citadas:

Niteroiense, estudante de Letras, amante do bom Stand-up Comedy e como consequência, tem Seinfeld como sua série favorita. Adora o tom sarcástico do magnífico senhor Gregory House e a bipolaridade de Carrie Mathison, em Homeland. Aprecia a MPB e a literatura brasileira, não dispensa o bom rock alternativo de Coldplay e preza demais um duo folk-pop norueguês chamado Kings Of Convenience.

Website: http://www.lastfm.com.br/user/natthywinehouse

2 Comments

  1. Cleide Pereira

    queria tanto que o Syfy Brasil passasse :/
    o canal está cada vez mais pobre de séries como esta, só tem caçadores de fantasmas e fazedores de monstros … desabafoON

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account