Log In

Notícias

Dead Like Me vai virar filme

Pin it

Cena da abertura de Dead Like MeAtenção saudosos fãs da George, Rube, Mason e cia.: O estúdio MGM anunciou na semana passada a volta da série Dead Like Me. A dramédia cult irá retornar em um filme, que será produzido para lançamento diretamente no mercado de DVD.

A única informação divulgada sobre o filme, baseado na série que teve duas temporadas exibidas pela Showtime e foi ao ar no Brasil pela Sony, é que o diretor será Stephen Herek (do filme 101 Dálmatas).

A grande dúvida é se a MGM conseguirá reunir o elenco original da série. O ator Mandy Patinkin atualmente é a estrela principal da série policial Criminal Minds e Callum Blue está no elenco de The Tudors.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

8 Comments

  1. Fernanda

    ai, ai. estupidamente cancelam a serie e agora querem espremer o que resta de dignidade dela. conseguir o elenco original de volta e’ quase impossivel ‘a essa altura, e parece que nem bryan fuller esta envolvido (ta bom que ele largou a serie no meio tambem, mas que seja). veremos se essa coisa vai prestar (e ja estou vendo que a resposta vai ser um sonoro NAO).

  2. Marcos Almeida

    Olha, não acho que venha a ser um fracasso. Sucesso não vai ser, já que a série nunca foi um hit, mas entre os saudosos fãs vai ter uma boa repercussão (se conseguirem todos no elenco, o que é possível, já que trata-se de um filme). Quanto o não envolvimento do Bryan Fuller, a mim não irá fazer falta. Eu gostei por demais da 2ª temporada e ele nem deu as caras nela.

  3. Luciano Bruce

    Dando pra manter o tom de humor negro, já é bom pra matar as saudades…

  4. Mica

    Se conseguirem manter o nível da série e o elenco, tá valendo. Sinto a maior saudade de Dead Like Me.

  5. Patricia E.

    Creio que os atores, caso tenham interesse, possam até abrir um espaço em suas agendas pra fazer o filme. Seria ótimo rever Rube, George, Daisy, Mason e Roxy. Só perdôo o Showtime pelo cancelamento de Dead Like Me por causa de Dexter. O canal voltou a subir no meu conceito.

  6. Leo

    Independente da volta do elenco ou da participação de Bryan Fuller (que deve está ocupado demais com Heroes) acho que Dead Like Me tem conteúdo e uma mitologia criada suficiente para um filme. Mitologia criada em 2 temporadas, coisa que Charmed, por exemplo, não conseguiu fazer em 7.

  7. Maximiliano

    Não lembro onde eu li, acho que foi num forum, mas parece que dependendo da aceitação do longa, os produtores vão rodar (simultaneamente) outros 2 volumes para serem lançados entre agosto de 2008 e agosto 2009. E isso sem falar na argumentação mais abrangente sobre a situação dos personagens, inclusive o “update” no visual da Millie, com base na idéia de que as mudanças acontecem de dentro para fora.
    Só nos resta, como fãs, torcer para que isso role!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account