Log In

Notícias

Robin Williams a Josh Holloway: CBS divulga trailer de todas as novas atrações

Pin it

Mais uma sessão de trailers, por assim dizer, para os espectadores. Dessa vez, foi a rede CBS quem liberou os vídeos promocionais dos projetos que irão estrear na grade de programação da emissora nos próximos meses. A gente quer saber por qual deles você está mais ansioso!

We are men: é a história de um noivo abandonado no altar que muda-se para um novo condomínio, um lugar onde faz amizade com homens mais velhos, divorciados e que adoram dar conselhos. Os atores Jerry O’Connell (The Defenders, Mockingbird Lane), Kal Penn (House), Tony Shalhoub (Monk) e Chris Smith (Atividade Paranormal 3) estão no elenco dessa comédia de Rob Greenberg (How I Met Your Mother).

Mom: segue a vida de uma mulher que acabou de se curar de um problema de alcoolismo e, para tornar sua família mais próxima, todos mudam para a cidade de Napa Valley. No elenco, grandes nomes como Anna Faris, Sadie Calvano e Matt Jones. A comédia é dos mesmos produtores de Two and a Half Men, Chuck Lorre, Eddie Gorodetsky e Gemma Baker.

Hostages: gira em torno de uma família que se vê envolvida em conspirações políticas. Tate Donovan (Deception, Damages) será Brian, casado com o papel de Toni Collette, Ellen, que será a grande matriarca da família principal. Brian é formado pela respeita Ivy League e precisa encarar o fato de que sua carreia até então estável está passando por uma crise. Para dar a volta por cima (o que incluiu um acontecimento que irá mudar a vida da família), ele vai precisar confiar na mulher. Dylan McDermott (American Horror Story) também está no elenco. O drama é do mega produtor Jerry Bruckheimer (CSI, The Race).

Intelligence: a trama é uma adaptação do livro Dissident, de John Dixon, e conta a história de um agente especial (Josh Holloway, de Lost) que tem um microchip implantado em seu cérebro que lhe permite ter acesso a toda e qualquer informação através do espectro eletromagnético. Marg Helgenberger(CSI)  interpretará Lillian, diretora da Cybercom, empresa de cyber-segurança ligada ao governo dos Estados Unidos. Michael Rady e James Martinez completam o elenco. A série dramática é escrita por Michael Seitzman (House Rules) e produzido pela CBS Television Studios em parceria com a ABC Studios.

The Millers: comédia protagonizada por Will Arnett (Arrested Development). Na história, ele interpreta Jack, um homem que acabou de se divorciar e que fica com a vida um pouco mais complicada quando tem que lidar com os problemas matrimoniais dos pais, com quem ele volta a morar junto. A série é produzida e escrita por Greg Garcia (Raising Hope, My Name Is Earl).

Crazy Ones: a comédia narra a história de pai e filha no mesmo local de trabalho, uma agência de publicidade para lá de peculiar. Acontece que a personagem de Sarah Michelle Gellar (Buffy The Vampire Slayer) será filha do ator e comediante Robin Williams (vencedor do Oscar por Gênio Indomável). A série é escrita e produzida por David E. Kelley (Ally McBeal, Justiça sem Limites) e o episódio piloto tem direção de Jason Winer (Modern Family). Os atores James Wolk (Political Animals), Hamish Linklater (The New Adventures of Old Christine) e Amanda Setton (The Mindy Project) também estão no elenco.

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account