Log In

Notícias

DC Comics lança versão impressa de quadrinhos baseados em ‘Fringe’

Pin it

Essa semana está sendo muito boa para os fãs de Fringe. Depois do anúncio que o seriado participará da convenção anual Comic-Con na sala especial do Centro de Convenções San Diego, a Hall H, a DC Comics confirmou que Beyond the Fringe, um dos quadrinhos digitais mais vendidos e baseado no seriado de ficção científica vai finalmente ser lançado na versão impressa em setembro nos Estados Unidos.

“Eu sou um grande fã de Fringe”, disse Jhonen Vasquez, produtor executivo e escritor da série animada de televisão Invader Zim. Vasquez escreveu uma boa parcela dos 12 capítulos dos quadrinhos baseados em Fringe. “Eu mantive minha história bem ancorada ao seriado, não fiz personagens voando ou se tornando ninjas”, afirmou Vasquez.

Toda a série de livros tem cenários que se encaixam com a arquitetura do seriado, incluindo a história central de Nina e os dias que ela passa próxima a Walter e William Bell, e a estrela das histórias em quadrinhos de Fringe, Josh Jackson, que estreia as experiências de Peter em uma linha de tempo alternativa.

Embora nenhuma das histórias do seriado se encontre completa em Beyond the Fringe, foi necessário critério. Segundo Vasquez os produtores foram indispensáveis para ajudar a manter o conteúdo dos quadrinhos próximo da criação original, principalmente para os seguidores mais devotos de Fringe. “Com eles ajudando a evitar algumas coisas e colocando outras, demos aos fãs algo que eles possam reconhecer se eles olharem profundamente, e eu sei que eles olham”, disse Vasquez.

A edição de colecionador de Beyond the Fringe vai estar disponível nas lojas que vendem quadrinhos nos Estados Unidos no dia 5 de setembro. Já é possível comprar e fazer downloads individuais dos livros através deste link.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account