Log In

Notícias

David Schwimmer, de ‘Friends’, volta para a televisão em nova série do canal FX

Pin it

David Schwimmer, o querido e eterno paleontólogo Ross Geller, do aclamado seriado Friends, será protagonista de uma nova série do canal FX. O projeto do diretor Ryan Murphy, intitulado American Crime Story, será um derivado da série de terror American Horror Story.

NOTÍCIAS | FX renova ‘American Horror Story’ para a sua quinta temporada

A trama é sobre um ex-jogador de futebol americano chamado OJ Simpson (Cuba Gooding Jr., de Desejo de Vingança) que é acusado de assassinar sua ex-esposa, Nicole Brown, e um amigo dela no ano de 1994. A história é baseada no livro The Run of His Life: The People V.O.J. Simpson do autor Jeffrey Toobin, que é contada a partir da perspectiva dos advogados e detalha as manobras legais envolvidas no famoso caso. Em sua primeira temporada, composta por 10 episódios, a série se chamará American Crime Story: The People V. OJ Simpson. 

David irá incorporar o personagem Robert Kardashian, que será advogado do acusado. Schwimmer, depois do término de Friends, usou a sua voz como dublador em muitos filmes, e a única série onde fez uma pequena participação especial foi Web Therapy, protagonizada pela atriz Lisa Kudrow (a Pheobe Buffay de Friends) em 2011.

NOTÍCIAS | Ryan Murphy divulga abertura de ‘American Horror Story: Freak Show’

O diferencial da nova série será que a mesma mostrará casos reais de crimes, começando com o famoso O. J. Simpson, mas continuará com a mesma perspectiva, mostrando uma história diferente a cada semana. A atriz Sarah Paulson, a veterana do seriado de origem, interpretará a promotora Marcia Clarck.

Além de Murphy — que será o produtor executivo –, na produção podemos citar os seguintes nomes: Scott Alexander (Problem Child), Larry Karaszewski (O Pestinha) — que ficarão com o roteiro –, Brad Falchuk (Glee), Bradford Simpson (Guerra Mundial Z), Nina Jacobson (Jogos Vorazes) e Dante Di Loreto (The New Normal).

As filmagens estão programadas para começar no início de 2015, em Los Angeles, mas a série ainda não tem uma data oficial de estreia.

Com informações do Spoiler TV, The Hollywood Reporter e do TV Line.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

  1. Pingback: David Schwimmer, de ‘Friends’, volta para a televisão em nova série do canal FX » TeleSéries - Revista 43

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account