Log In

Notícias

David Morrissey, o Governador de ‘The Walking Dead’, protagonizará nova série do AMC

Pin it

Dose dupla de David Morrissey no AMC! O grande vilão de The Walking Dead fechou participação no piloto em um novo drama do canal a cabo.

Line of Sight, conta a história do investigador Lewis Bernt – interpretado por Morrissey – que trabalha no Departamento Nacional de Segurança dos Transportes dos EUA e sobreviveu a um misterioso acidente aéreo e sua emocionante jornada para descobrir o motivo do acidente.

VÍDEOS | ‘The Walking Dead’: não perca o primeiro vídeo da quarta temporada!

O ator se dividirá entre as duas séries, aproveitando que as ambas são filmadas em Atlanta. Inicialmente Morrissey foi contratado para participar somente da terceira temporada de The Walking Dead, já que nos quadrinho de Robert Kirkman, o seu personagem é assassinado durante uma sangrenta batalha pela prisão – a principal locação da série durante a terceira e quarta temporadas. Mas devido ao seu popular vilão, o ator foi trazido de volta para mais um novo ano como regular e apareceu junto dos outros membros do elenco no painel de The Walking Dead na Comic-Con, no mês passado.

COMIC-CON | Os zumbis invadiram a Comic-Con! Saiba mais sobre nova temporada e mudanças nas atitudes dos personagens

Entretanto, o futuro do Governador ainda é incerto, assim como de todos os outros personagens do drama zumbi. Mas a escalação do ator como protagonista de outra série da AMC, certamente contribui para aumentar as especulações que seu personagem não ficará em The Walking Dead por muito mais tempo. O mesmo aconteceu com Jon Bernthal (Shane), que foi escalado para Mob City, como o protagonista Frank Darabont e acabou sendo morto no final da segunda temporada do drama zumbi.

AMC tem a tradição de trabalhar com os mesmos atores em várias séries simultaneamente. Recentemente, Lennie James, um dos protagonistas de Low Winter Sun, também esteve na mini-série The Prisoner e em um papel recorrente em The Walking Dead, como Morgan.

PREVIEWPrimeiras Impressões – Low Winter Sun

Blake Masters (Brotherhood’s) é o criador, produtor executivo e roteirista de Line of Sight, que além de Morrissey, conta em seu elenco regular Kai Lennox (Legit), que será Tony Vie um outro sobrevivente do acidente. A direção do piloto ficará a cargo de Jonathan Demme (The Killing).

A produção de Line of Sight começa ainda esse ano, com estreia prevista para abril. Enquanto isso, você poderá assistir David Morrissey, ainda como o Governador, quando a quarta temporada de The Walking Dead retornar em 13 de outubro.

Com informações do Deadline e The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

4 Comments

  1. biancavani

    No que depender das qualidades deste ator (mesmo que a premissa não seja lá essas coisas), a série será um sucesso.

  2. Pingback: Novos atores são escalados para o elenco de ‘Line Of Sight’, da AMC

  3. Pingback: Novos atores são escalados para o elenco de 'Line Of Sight', da AMC - Boa Informação

  4. Pingback: Darren Pettie, ex-’Mad Men’, terá papel regular em ‘Line of Sight’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account