Log In

Notícias

David Letterman deixará o ‘Late Show with David Letterman’ em 2015

Pin it

No último dia 3, David Letterman, apresentador do programa de entrevistas Late Show with David Letterman, anunciou à presidência da CBS que estaria se retirando não só do programa, como da emissora, após o vencimento de seu contrato, que finda em 2015.

”O homem que é dono desta rede [CBS], Leslie Moonves, e eu temos um bom relacionamento há anos e tivemos essa conversa no passado, onde concordamos que iríamos trabalhar juntos em tal circunstância e no tempo dessa circunstância. E eu liguei para ele pouco antes do programa começar e disse ‘Leslie, tem sido ótimo [o programa], você tem sido ótimo, a rede tem sido ótima, mas eu estou me aposentando”. Esta foi a frase que o apresentador usou na última quinta-feira, no final da gravação do próximo programa, avisando ao seu público e à imprensa que estará deixando seu programa em breve.

Assista abaixo a pronunciação de Letterman a respeito de sua aposentadoria:

 

Brincando com a platéia, o apresentador disse que ‘‘gostaria de agradecer a todos que trabalharam aqui, todos do auditório, todos de casa, muito obrigado. Isso significa que eu e Paul [tecladista da banda do programa] agora podemos nos casar”. Logo em seguida a platéia se levantou e aplaudiu Letterman.

David Letterman conquistou o título de apresentador com carreira mais longa na televisão norte-americana, começando em 1982, onde comandou o Late Night with David Letterman da NBC, migrando em 1993 para CBS, com o Late Show with David Letterman. Esse ”título” foi ganho em 2008, após superar o apresentador, e seu mentor, Johnny Carson. Além de apresentador, Letterman é produtor – dono da Worldwide Pants Incorporated, que produz, além de se programa principal, o  The Late Late Show with Craig Ferguson.

Com informações da EW.

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

1 Comment

  1. Pingback: Após anunciar aposentadoria, David Letterman recebe homenagem em ‘Os Simpsons’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account