Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

David E. Kelley prepara nova série de tribunal

Pin it

O megaprodutor David E. Kelley já definiu qual será o seu próximo projeto em televisão. E não poderia ser diferente – o criador das premiadas Ally McBeal, O Desafio e Justiça sem Limites, vai fazer uma nova série de tribunal.

Segundo o The Hollywood Reporter, a série será um drama jurídico de uma hora de duração, que será oferecido preferencialmente para a CBS e a NBC. O seriado será ainda sua primeira produção dentro do novo contrato que assinou com a Warner Bros. TV, após duas décadas de parceria com a Fox.

Kelley neste momento está encerrando a produção de Justiça sem Limites, que termina este ano. O seriado inclusive terá temporada mais curta, com apenas 13 episódios.

O The Hollywood Reporter observa, que com o fim de Justiça sem Limites, a única série do gênero que estará no ar na TV aberta é a musical e sobrenatural Eli Stone (pelo menos até a estréia da nova temporada de Lei & Ordem). Houve um tempo em que toda rede TV que se prezasse tinha uma série do gênero em sua grade. Os dramas de tribunal migraram para a TV paga, onde fazem sucesso as séries Damages e Raising the Bar.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

7 Comments

  1. Victor Hugo

    Essa nova série tem mais chance de Sobreviver na CBS… já que a NBC esta em queda.

  2. Fabiana

    Gosto do estilo série de tribunal, mas atualmente não acompanho nenhuma série assim.

  3. Lucía

    Estou acompanhando as duas e são excelentes… para o meu gosto, especialmente Raising the bar!!

  4. Rodrigo B

    Que boa notícia. Gosto muito do trabalho do David e Keeley(apesar de ter algumas restrições quanto a maneira como ele conduz algumas de suas séries). Torço pra que a CBS se interesse por esse novo projeto e ele não fique muito tempo longe da tv.

  5. Rubens

    “Justiça Sem Limites” é o escambau, o nome da sensacional série é BOSTON LEGAL. E os nomes das 3 séries de tribunal dele são Ally McBeal, The Practice e Boston Legal.

  6. Ivonete

    Adoro “The practice” (O Desafio), alguém sabe dizer porque só lançaram a primeira temporada, inclusive nos EUA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account