Log In

Notícias

David Denman viverá um recém desempregado na 5ª temporada de ‘Parenthood’

Pin it

David Denman(The Office) vai se juntar ao elenco do drama Parenthood (NBC).

O personagem do ator será um recém desempregado por quem Julia Graham (Erika Christensen) vai ficar bastante amiga.  Ambos serão voluntários para um trabalho na escola de seus filhos.

Parenthood foi renovada para a quinta temporada com 22 episódios, depois de passar o quarto ano sem ter a certeza do retorno da série, e com uma temporada reduzida de apenas 16 capítulos. O drama, baseado no fime de Ron Howard O Tiro Que Não Saiu Pela Culatra (1989), esterou em 2010, e é produzido por Jason Katims (de Friday Night Lights).

Denman é conhecido pelo seu papel de Roy, o noivo agressivo de Pam em The Office. O ator também teve outros papéis em Drop Dead Diva e Grey’s Anatomy.

Além de Denman, Josh StambergSonya Walger e Ray Romano também farão parte da nova temporada da série.

A 5ª temporada de Parenthood estreia em 26 de Setembro nos Estados Unidos.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

Jornalista desde que me entendo por gente. Apaixonada por História e por tudo que toque o coração. Mas não para por aí, tenho o desejo tocar outros corações com a palavra, voz e a imagem. Fã de muitas séries, muitos filmes e muitas músicas. Futura correspondente internacional e produtora da nem construída Hollywood brasileira. Por enquanto, gasta o tempo assistindo Revenge, Game Of Thrones, Glee, The Following, Law and Order: SVU, The Voice e Once Upon a Time.

Website: http://epigrafedopensamento.wordpress.com/

1 Comment

  1. Pingback: Vocalista da banda The All-American Rejects entra na nova temporada de ‘Parenthood’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account