Log In

Notícias

David Carradine, de Kung Fu, é encontrado morto em Bangcoc

Pin it

David CarradineO ator David Carradine, ex-astro de Kung Fu, série cultuada dos anos 70, foi encontrado morto nesta quinta-feira, em uma suíte do Swissotel Nai Lert Park Hotel, em Bangcoc, na Tailândia.

De acordo com a polícia local, o ator foi encontrado enforcado e os indícios são de que ele se suicidou.

Carradine tinha 72 anos e estava no país gravando um filme, chamado Strecht.

O ator vinha trabalhando intensamente. De acordo com o IMDB, ele esteve recentemente em sete filmes, todos em fase de pós-produção.

Suas últimas participações em seriados de TV, curiosamente, aconteceu em produções gravadas na América Latina. Em 2008, Carradine esteve na Colômbia para gravar uma participação na série Mental, da Fox International Channels. Na ocasião topou ainda fazer uma participação em um episódio da série colombiana Tempo Final.

David Carradine é membro de uma família com tradição em gerar bons atores em Hollywood. O pai, John, era ator, assim como os irmãos Keith Carradine, Robert Carradine e Michael Bowen e as sobrinhas Ever Carradine e Martha Plimpton.

Com informações da Associated Press.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

23 Comments

  1. Mauricio

    Ele, Christopher Walken e Lee Van-Clif são 03 atores que eu considero com uma identidade visual tão fortes e marcantes que todo papel que fazem (faziam) acabam ficando gravadas na mente dos telespectadores.

    Assistia Kung Fu quando criança (nos anos 80 ela passava em algum lugar, não me lembro onde) e era muito bacana.

    Puxa, que pena…

  2. Fernando dos Santos

    Lamento saber disto.Quando eu era garoto assistia Kung Fu.A nova versão feita nos anos 90 e de ambientação contemporânea eu não gostei.

    Eu li que no ano passado ele trabalhou em uma minissérie sobre artes marciais rodada na China.No elenco também estava a Daryl Hannah, sua colega em Kill Bill.

  3. Mônica A.

    Gente, que horror! Também lamento saber disso. Hoje em dia eu não sou muito chegada, mas gostava de assistir a Kung Fu quando era criança.

    RIP.

    Não sabia que ele era tio da Martha Plimpton.

  4. Gilberto Guerra

    Tragico mesmo… O ultimo filme que assiste com ele foi uma comedia, Big Stan.

  5. Fernando dos Santos

    Então ele teria morrido nas mesmas circunstâncias que vitimaram o vocalista do grupo INXS.

  6. Mônica A.

    Eu vi isso no imdb. Ele pode ter morrido de asfixia auto-erótica. Bizarro!

  7. Mauricio

    Hmmm…

    Isso me lembra um episódio de ARQUIVO X (que é melhor que Fringe, hehehe).

    Na 3a. temp, no eps “O repouso final de Clyde Bruckman” o personagem-título também morre assim… mas com um saco plástico na cabeça.

    Que coisa…

  8. solange ribeiro

    a fforma que se morreu não interessa o importante e a obra do ator .infelizmente se perde um grande homem .muitos filmes na minha infançia assistir todos .Meus respeitos ao grande ator que se foi.que deus o abençoe agora e sempre.

  9. anderson

    e lembra uma cena semelhante no filme Ken Park, mas la o personagem nao morre

  10. Silvia_05

    Nesta atual temporada de Ashes to Ashes, também tem uma vítima de asfixia auto-erótica.

    A Det.Drake explica a situação e o Gene se surpreende que ela entenda tanto de masturbação.

    Piadas à parte, é uma pena lastimável. Ainda mais que o cara (David) deixou incompleto o seu último filme.

  11. Vania.

    Eu simplesmente adorava Kung Fu. É realmente bizarro ele morrer assim. Em Kill Bill ele retornou ao sucesso e acho que ainda tinha muito a nos dar. Uma pena. Confesso que prefiro pensar que ele morreu gozando a vida do que desistindo dela.

  12. Giselle

    É realmente bizarro ele morrer assim.[2]
    Foi uma pena mesmo !!!!

    Via direto Kung Fu quando era pequena e adorei ele em Kill Bill.

  13. Lucas Ávila

    grande ator. Assisti a alguns episodios de kung-Fu em uma tv local(guaiba) e confesso que adorei! Assiti ao Gafanhoto pela ultima vez no filme big Stan(muito bom) e adorei sua participação. uma pena morrer dessa forma,mas com certeza ele morreu Gozando!

  14. Celia lemos

    Quem não se lembra doo flemautico Kung-Fu ele era otimo ator.

  15. Jose Machado de Lima

    Assisti todos seus filmes , simplesmente muito bom. Que pena perdemos um grande ator nos filmes de artes marciais.

  16. Antonio Carlos da Silva

    A vida é um caminho as vezes fácil as vezes difícil de seguir, Carradine na série Kung Fu, simplesmente ganhou o papel principal em lugar do fantástico Bruce Lee, não era lutador era dançarino e os diretores da série, o acharam mais adequado pelo fato de transmitir mais calma, serenidade e equilíbrio na tela. Essa série com certeza ajudou a moldar o carater de uma gramde parte de praticantes de artes marciais. Sou professor de Educação Física e desde 1882 pratico e dou aulas dessa arte marcial. A série e David nunca vão morrer. Um até logo aos mestres Pó, Kan e kwai Shan Keine (Gafanhoto), tenham certeza que voces dignificaram o sentimento dos verdadeiros mestres das Artes Marciais. Obrigado meu Deus por ter me dado a oportunidade de ter participado disso tudo, tenho praticamente toda a série gravada e editada por mim, passo a meus filhos, alunos e amigos e todos se apaixonam. A pessoa Carradine foi transcendida pelo personagem Keine.
    Que Deus possa recebe-lo no portal celeste, e a nós também. Quem sou eu para julgar alguém, quanto mais um ator que nos deu este presente que foi sua intepretação do que existe de melhor no ser humano.ChieChe Gafanhoto Sai Tien.

  17. Pingback: TeleSéries Magazine | A revista eletrônica de quem é viciado em seriados de TV.

  18. JACO

    APRENDIR. ALGUMAS. FILOSOFIA. DE. VIDA. COM. ELE. MACHUQUE. MAIS. NÃO. ALEJE.
    E. OUTRAS. MAIS. QUE. DEUS. TI. ABENÇOE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account