Log In

Notícias

David Boreanaz provoca dizendo que ‘Bones’ terá momentos de tensão e final chocante

Pin it

Não estava nem perto do fim da oitava temporada quando a renovação de Bones para o nono ano foi anunciada. Junto com a notícia da renovação, também veio a notícia de que David Boreanaz – o maior brincalhão de todo o elenco – teria se animado com o drama. Afinal, o que será que motivou o ator?

Ano passado David Boreanaz, via Twitter, mostrava inquietação sobre sua estadia na série, o que deixou os  fãs da série preocupados. Porém, em entrevista ao TV Line, algum novo fator no drama da FOX  e mudanças no futuro dos personagens fizeram o ator permanecer onde está.

NOTÍCIAS | É oficial: Fox confirma renovação de ‘Bones’.

“Meu contrato era até o final da oitava temporada, então eu pude ir em algumas novas áreas. Mas eu e os produtores nos reunimos, conversamos sobre o desenvolvimento do personagem, e eu estou animado”, diz Boreanaz.

Instigado a falar sobre que desenrolar no personagem teria despertado seu interesse, Boreanaz disse que nunca tinham realmente focado no que Booth passava de verdade durante um dia, o mais longe mostrado teria sido o fato de ser um ex-soldado e as dores que isso o causava. Por falar em suas lembranças de ex-soldado, Boreanaz completa, “Seus problemas de saúde podem vir à tona… Podem existir experiências traumáticas que ele tenha que lidar pessoalmente…  Talvez veremos esse tipo de coisa.”

Mas nem tudo se trata apenas de Booth e sua história pessoal. Também temos sua relação com Brennan, que divide seu amor entre o agente do FBI, sua baby Christine e seus ossos no laboratório. De acordo com David Boreanaz, nem tudo serão flores na vida do casal.

REVIEWS | Bones – The Diamond in the Rough e The Archaeologist in the Coocon.

“Há sempre momentos românticos entre nós dois, porém, eu acho que eles terão um pouco de tensão, eles serão um pouco testados”, diz o ator e ainda provoca, “A parte interessante do relacionamento deles é que as pessoas pensam que com um bebê as coisas tendem a ir mais calmas, contudo, eu acho que é exatamente o oposto”.

Já para o final da temporada, Boreanaz, que provavelmente irá dirigir o episódio, não deixou muito claro o que vai acontecer. Com seu jeito provocador de sempre, disse “As coisas serão um pouco interessantes e, como nós vamos para uma próxima temporada, eu acho que vai ser muito chocante e divertido”.

Além dele, quem mais está preparado para o desafio?

Bones vai ao ar todas as segundas-feiras, na Fox, às 20 horas, no horário americano. Aqui no Brasil, a série é transmitida pela Fox Brasil.

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

Futura professora, 20 anos, estudante de Letras da UFF, monitora de Português do Colégio e Curso pH e amante de uma boa literatura. No TeleSéries é editora de reviews e reviewer de Castle e Bad Judge. É viciada em séries e dizem por aí que shippa praticamente tudo que se move. Fã incondicional de Roberto Carlos, ama também falar em 3ª pessoa.

Website: http://minhaasconfissoes.blogspot.com.br/

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account