Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

David Boreanaz e Kate Walsh estão no elenco de nova minissérie da DirecTV

Pin it

Os atores David Boreanaz (Bones) e Kate Walsh (Private Practice) entram para o elenco da série dramática dirigida por Neil LaBute, Full Circle, que será exibida pela DirecTV, conforme anunciou a empresa.

O seriado, que terá 10 episódios, marca a estréia do veterano diretor de teatro e roteirista de cinema, Neil LaBute, e examina a condição humana e os relacionamentos interpessoais através de uma sequência de entrevistas que envolvem 11 pessoas cujas histórias de vida estão interligadas, embora eles não estejam cientes disso.

No elenco, além de David Boreanaz e Kate Walsh, estão Julian McMahon (Nip/Tuck), Tom Felton (Harry Potter), Minka Kelly (Saturday Night Lives), Billy Campbell (The Killings), Devon Gearhart (The Wait), KeKe Palmer (Akeelah and the bee), Ally Sheedy (The Breakfast Club), Cheyenne Jackson (30 Rock) e Robin Weigert (Sons of Anarchy).

Full Circle está programada para estrear no segundo semestre desse ano.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

1 Comment

  1. Pingback: Kate Walsh se junta ao elenco da adaptação do cinema para TV, ‘Fargo’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account