Log In

Notícias

Das telonas para as telinhas, Paul Giamatti estrelará nova série da FX

Pin it

Conhecido por atuar em Sideways ao lado de Sandra Oh (Grey’s Anatomy), em  O Grande Mentiroso com as estrelas Frankie Muniz e Amanda Bynes, e em muitos outros sucessos, Paul Giamatti estrelará uma série policial no canal pago FX. Isso mesmo, o ator estará trocando as telonas pelas telinhas em breve.

Chamada Hoke, a série será ambientada em Miami, no ano de 1985, e mostrará a vida de Hoke Moseley, um detetive especializado em homicídios, e que aparenta ser louco. A série é baseada nos romances de Charles Willeford, SideswipeNew Hope for the Dead e The Way We Die Now. A trama está sendo produzida por Scott Frank, responsável por parte do roteiro de Marley & Eu, e que está dirigindo o piloto de uma hora. Se a série for adiante, Frank se tornará o showrunner do programa.

Giamatti recebeu uma nomeação para o Oscar por sua adaptação de Out Of Sight e, também, foi nomeado para um Globo de Ouro por sua adaptação de Get Shorty, um romance de Elmore Leonard.

Hoke poderá, provavelmente, iniciar suas gravações ainda este ano.

Com informações do Deadline

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

2 Comments

  1. Regina Monteiro

    Paul Giamatti é um baita ator. Cruzando os dedos para que a série seja tão boa quanto ele.

  2. Natielle Castex

    Ele tem muito potencial para fazer a série ser um sucesso. Agora é aguardar o piloto para vermos. E seria bacana um elenco, no mínimo, razoável para trabalhar com ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account