Log In

Notícias

Daniel Dae Kim é preso no Havaí. A próxima vítima em Lost?

Pin it
Daniel Dae Kim

O ator Daniel Dae Kim, o Jin da série Lost, foi preso na madrugada desta quinta-feira (25/10) no Havaí, suspeito de dirigir embriagado. O ator foi solto após o pagamento de fiança. A foto acima, reproduzida do site TMZ.com, mostra o ator no momento que foi fichado.

Kim, que tem 38 anos, é o quarto ator da série a ser preso no Havaí por mal conduta no trânsito.

A esta altura, o ator deve estar mais preocupado com os produtores de Lost do que com a prisão. Os outros três atores com problemas com a justiça foram Michelle Rodriguez, Cynthia Watros e Adewale Akinnuoye-Agbaje. Pouco tempo depois da prisão, os seus personagens acabaram mortos na série.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

29 Comments

  1. Mica

    Poxa, eu adoro o Jin! Aliás, adoro o ator também, não quero que ele saia da série.
    Mas talvez não aconteça com ele…já que o problema dele foi pequeno e se não repeti-lo não trará maiores danos. O do restante do povo foi mais pesado, não?

  2. Carla

    O pior de tudo é que rolam noticias que um personagem vai morrer nessa 4 temporada e tds os boatos apontavam pra 4 personagens, dentre eles o próprio Jin. Ou seja, se os produtores já estavam pensando em matar ele (ou de repente até já tenham gravado o episódio) vai ficar a maior saia-justa. Td mundo vai pensar q mataram pq ele foi preso, mas de repente a cena já tava prevista a tempos!

    Um outro comentário (ou viagem da minha cabeça): dá pra desconfiar seriamente que o Jin tenha morrido na ilha e o Daniel tenha terminado de gravar suas cenas. Esse cabelo tá meio cumprido demais pro Jin da ilha ou é só impressão minha?

  3. solange

    Que nada… Isso é só mais um jeito de chamar a atenção pra série, já que quase todo mundo se bandeou pro lado de HEROES ( outra bobeira). Eu até que gostava de LOST, mas diante de tanto mistério acabei perdendo o interesse.

  4. Darth Cesar

    Concordo com a Solange na queatão de chamar a atenção, ou esse bando é muito mané.

  5. leoff

    Acho que ele morre mesmo, mas não por culpa dessa besteira. Já estava decidido há algum tempo, se os boatos forem verdadeiros. Foi só mais uma incrível coincidência. O Adewale (Eko) já havia decidido sua saída bem antes de ser preso.

  6. leoff

    Ser preso e fichado na polícia só para chamar a atenção? Por causa de Heroes, que perde audiência e prestígio a cada semana? Que nada! A Kristin do E! (quem diria) foi quem deu a explicação mais sensata. Enquanto as demais séries costumam filmar em Los Angeles, Lost filma na ilha de Oahu, que é um ovo. A polícia local conhece de cor os carros dos atores e fica de olho em cima, até para zelar pela segurança dos responsáveis pela maior publicidade que o Havaí recebe. Mas é a polícia, e quando algo irregular acontece eles agem, não importa se vc é famoso ou não.

  7. Silvia_05

    Nossa! Deve ser uma chatice morar no Havaí. O pessoal só sabe tomar trago e pegar o volante. Eu me daria bem lá, afinal eu não bebo álcool e dirijo muito pouco.

  8. Silvia_05

    Já vi 2 entrevistas com a Kate e com o Sawyer contando que a velocidade lá é muito baixa, então que ser pego por excesso é muito fácil. Eles provavelmente devem ser perseguidos pelos fãs, então … Agora o trago eu não consigo explicar!

  9. Mica

    Como a Silvia_05 eu não bebo…só que no meu caso eu também não dirijo, hohoho. Mas quase todo mundo que eu conheço que bebe, quando vai a alguma festa ou tal, volta para casa dirigindo, ou seja, se estivesse no Havai, acabaria preso. Deve ser esse o caso dos atores por lá.

  10. kika

    Não corta esse cabelo,o cabelo nasceu está mais o bonito.

    Hehehehehe!

  11. Jonas

    Daniel é tão cabelo da”Maria-Xukinha”!

    He’re beatiful.

    huhauahauahauahauahuaha!

    Sorry!

  12. Jonas

    Daniel é tão cabelo da”Maria-Xukinha”!

    He’re beautiful.

    huhauahauahauahauahuaha!

    Sorry!

  13. Albert

    Meu deus, agora é que f****.Mais um com plaquinha no pescoço!!! eta povo que bebe.uauauuauakaa

  14. uli6

    vai ver ele queria ser despedido para ganhar fundo de garantia ahahahahahhaha

  15. Jackson

    Tem que sair mesmo esse Coreano cachaçeiro…”

    hahahahahahahahahahaha…

  16. Giselle Bauer

    Coreano cachaçeiro esta foi boa ehehehe.
    Mas falando sério que povo bebum.Beba mas não dirija. Atitude irresponsável. E o cara já tem 38 anos.Que coisa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account