Log In

Comic Con Notícias

Dan Harmon e elenco comentam a 6ª temporada de ‘Community’ na Comic Con 2014

Pin it

Depois de ser salva pelo Yahoo Screen, Community poderá ter uma nova oportunidade e “essa será a única coisa diferente no show”, disse o criador do seriado Dan Harmon aos fãs que compareceram ao painel na Comic Con em San Diego, Califórnia.

NOTÍCIAS | ‘Community’ retornará para uma 6ª temporada

“A Community que os fãs acreditam precisa estar lá”, afirma Harmon ao insistir que ele não tem “nenhum plano grandioso” para os web-episódios semanais. “Minha filosofia é: tente fazer o mesmo show e faça com que a falta de limites se façam sentidos”, completou. “Eu não quero perder o controle das coisas ao ponto de que as pessoas pensem que ‘esse é um novo show'”, continuou.

Quando a questão é sobre o lançamento dos episódios online, foi dito que os roteiristas não voltarão ao trabalho até a Fall Season, então não é de se esperar que novos anúncios sobre a nova temporada sejam feitos antes do Natal.

Uma nova oportunidade
Como o show sobreviveu para uma nova temporada? “Eu não sei”, admitiu Harmon. “Eu não sei como Joel McHale conseguiu meu trabalho de volta. Sony e Yahoo são corporações gigantescas”. Depois da confirmação com o Yahoo, Harmon disse: “Realmente importa onde nós faremos isso? Eu não posso ser o cara que não vai fazer isso. Não importa o lugar em que o show esteja, as pessoas vão encontrá-lo”, comentou.

“Não havia dúvidas de que nos estaríamos de volta…”
…disse, Joel McHale. “Da mesma forma que um general japonês na Segunda Guerra Mundial, a única opção era vitória ou o suicídio”, disse. McHale notou que os fãs já assistiam o seriado nos celulares, tablets e não só na TV. “E agora nós estamos em um deles. Então, dane-se a televisão… a menos que vocês queiram a gente de volta”, brincou.

Romance
Será que Jeff ficará com Britta ou Annie na próxima temporada? “Isso estará na Internet, então, provavelmente Jeff terminará com Dean”, brincou McHale. “Os seres humanos se apaixonam a todo momento. Eles têm ‘quedinhas’. Seres humanos são seres sexuais e isso sempre complica a vida em um grupo de amigos”, disse. “Centrar [a comédia] em apenas um relacionamento poderia ser o começo do fim… Você tem que deixar essas histórias acontecerem”, afirmou.

Feriados
Os episódios de Dia das Bruxas e de Natal “serão mais difíceis” já que a programação de exibição já foi determinado e a produção do seriado pretende evitar que episódios temáticos, como os já comentados, sejam exibidos em datas totalmente diferentes, revelou Harmon.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account