Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Damian Lewis escalado para Homeland

Pin it

Mais um nome de peso foi anunciado esta semana no elenco do episódio piloto Homeland. O ator britânico Damian Lewis irá se juntar a Claire Danes (Minha vida de cão) e Mandy Patinkin (Criminal Minds) no novo projeto da Showtime.

Homeland é assinada pelos produtores executivos de 24 Horas, Howard Gordon e Alex Gansa, e tem sido anunciada pela imprensa como a série substituta da  saga de Jack Bauer.

A série, que terá o episódio piloto filmado em janeiro do ano que vem, mostra o retorno do sargento Scott Brody, um fuzileiro naval que volta aos Estados Unidos após ficar oito anos preso em Bagdá. Ele terá que lidar com a suspeita da CIA de que talvez ele esteja planejando um ataque terrorista.

Laura Fraser (Lip Service) e David Harewood (Diamantes de Sangue) também estarão no elenco.

O último trabalho de Lewis na televisão foi na cultuada série policial Life, da NBC, onde interpretou o detetive Charlie Crews. A série durou duas temporadas e foi cancelada em maio do ano passado. O ator ficou conhecido na América também pelo papel do major Richard Winters da premiada minissérie Band of Brothers.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

5 Comments

  1. Pingback: Tweets that mention Damian Lewis escalado para Homeland -- Topsy.com

  2. Fernando dos Santos

    Essa série parece promissora.Howard Gordon e Alex Gansa na produção, Damian Lewis,Claire Danes e Mandy Patinkin no elenco.E toda essa turma reunida em uma série do canal a cabo Showtime, o mesmo de Weeds,Dexter e The Tudors.
    Podemos certamente esperar um drama corajoso e sem censura como é típico do canal.

  3. Pingback: Fox rejeita roteiro do filme de 24 Horas

  4. Cleide Pereira

    pulando de alegria em saber que o ruivão volta aos seriados
    fiquei ansiosa pois dizem que tem tudo para agradar aos fãs de 24 Horas

    fazendo figa aqui =)

  5. Saulomotaed2008

    SENTIMOS SAUDADE DA SAGA 24HORAS… POR FAVOR FOX CONTINUE A SÉRIE EU AMO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account