Log In

Reviews

Damages- There’s A Whole Slew of Ladies With Bad Things To Say About The Taliban

Pin it

Série: Damages
Episódio: There’s A Whole Slew of Ladies With Bad Things To Say About The Taliban
Temporada:
Número do Episódio: 4×09
Datas de Exibição nos EUA: 07/09/2011

Faltando apenas 1 episódio para encerrarmos essa temporada as coisas parecem menos claras que no início. Cada vez mais difícil arriscar o que nos reserva. Tivemos a volta de Michael e, ao contrário do que o sonhou de Patty, ele definitivamente não deixará fácil a luta pela guarda da filha. A sensação que tenho dessa disputa é que no final das contas é Hewes quem está verdadeiramente preocupada com o destino da menina. Michael parece estar mais em busca de vingança.

Chris Sanches continua nas mãos da equipe do High Star e não fica claro se ele irá conseguir escapar. Começo a pensar que ele morreu mesmo. Porque estou mudando de ideia? Por conta do duelo Patty e Ellen. Fica claro no final do episódio que Patty prometeu a Rose que abandonaria o caso contra Erickson e assim ajudá-la a resgatar Chris, mas já sabemos que ela não cumprirá o acordo, conforme ficou claro no episódio anterior.

A preocupação de Ellen com Chris fez com que ela perdesse o namorado. Acho um desperdício todas as cenas com os dois a não ser que ele saiba mais do que vemos. A trama deles não rendeu. Eu quase sempre esqueço da existência dele.

Boorman e Erickson chegam nesse final em posições opostas. Se no início o chefe da High Star parecia o lado frágil dessa “sociedade” mas é ele quem chega na reta final com vantagem no “jogo”. Isso em parte porque conseguiu “resgatar” o menino que estava em poder do agente da CIA que parece ser uma peça importante para a trama. Até mesmo Hewes tentou tirá-lo das mãos de Boorman.

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

2 Comments

  1. Thiago FLS

    Fiquei genuinamente surpreso quando os homens de Erickson sequestraram o menino antes que o pessoal de Patty chegasse ao esconderijo. Mas para mim está bem óbvio que Carter vai aparecer do nada e salvar Chris da execução no começo do próximo episódio.

  2. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 28/11 a 4/12

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account