Log In

Reviews

Damages – The War Will Go On Forever

Pin it

Série: Damages
Episódio: The War Will Go On Forever
Temporada:
Número do Episódio: 4×08
Datas de Exibição nos EUA: 31/08/2011

Começando pelo final. Eu ainda tenho minhas dúvidas se realmente foi o Chris quem morreu. Algo me diz que a morte dele possa ter sido forjada e no final das contas quem morreu foi Dean, o jornalista que estava no Afeganistão tentando recolher provas – e encontrar Chris – a pedido de Ellen.

De qual maneira já sabemos que haverá mais uma vez um conflito entre Patty e sua pupila. Ellen ameaça a ex chefe ao telefone após uma aparente traição. Mas o que teria provocado tal traição? Seria o preço que Patty estaria disposta a pagar para continuar com a guarda da neta?

Damages.S04E08.WEB-DL.XviD-iNTERNAL[(007290)15-06-16]

Boorman parece pronto a entregar Erickson para Patty. Porém a parte que mais chamou a atenção sobre ele nesse episódio foi o assassinato da agente francesa com quem ele tinha um romance. Eu desconfiava que ele fosse matá-la mas mesmo assim a cena me assustou. Dylan Baker está virando especialistas em homens *frios*.

Outra questão é qual seria a importância do menino afegão que ele, Boorman, mantém em cativeiro. Ele estaria protegendo o garoto apenas por fidelidade a mãe do menino ou o garoto seria filho de dele?

Damages – The War Will Go On Forever

Foi um episódio que deixou mais perguntas que respostas e mesmo assim as respostas apresentadas podem não ser exatamente o que aparentam ser. Damages gosta de abusar desse joguinho de “esconder” e mostrar toda a verdade apenas no último episódio.

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

1 Comment

  1. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 21 a 27/11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account