Log In

Notícias Programação EUA

Damages retorna em janeiro nos EUA. Veja o promo

Pin it

A caça vai virar caçadora! É o que promete o vídeo promocional da segunda temporada de Damages, que foi divulgado pelo canal FX (que exibe a série nos EUA) na semana passada. Narrado pela advogada Ellen Parsons (Rose Byrne), o vídeo mostra ela pisando em Patty Hewes (Glenn Close), insinuando que os papéis se inverterão na nova temporada da série.

O vídeo divulga ainda a data de estréia da nova temporada. Será no dia 7 de janeiro, uma quarta-fera. Damages será, portanto, a primeira grande estréia de 2009. Veja o vídeo:

A música que toca na promo é “Stepping Stone”, de Duffy.

No Brasil, Damages é exibida pelo AXN.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. marília

    yayyy! música da duffy que eu adoro!!!

    vamos só ver se a mocinha vai conseguir pisar mesmo na vermona. eu duvido.

  2. Rodrigo B

    Boa série. Achei, no entanto, que a primeira enrolou um pouco, o que não era de se esperar de uma série tão curta. Espero que a segunda temporada seja mais constante.

  3. Leandro

    nunca tive tão ansioso pra chega janeiro…so de pensa que verei Patty hewes again até emociono…Damages,Lost e Idol é o mundo se acabando

  4. Ricardo S

    Eita!!!!!!!!!! Ansiedade no máximo até janeiro. Lost, 24 Horas,Damages e Idol

    Eu adoro a Patty Hewes, pronto, falei!

  5. Brenda

    Acredito que essa temporada os casos serão mais soltos para desenvolver mais os personagens e deixar o publico mais viciado do que está.
    Eu adoro a Patty , acho ela abígua, as vezes má as vezes do bem…
    Eu simplesmente amo a Ellen é do bem totalmente, mas tb sabe ser dura e bem esperta quando quer, vai ser uma luta de quem luta melhor e nao bem e mal.
    Será uma amizade e inimizade ao mesmo tempo.
    Como diz Glenn close que adoro o Realcionamento com Rose Byrne e que adoro a dupla Ellen e Patty.
    Ou seja estamos esperando anciosamente, primeiramente pelos novos casos que elas vão enfrentar juntas e furutamente um duelo, é claro que Sra. Patty leva vantagem, mas Ellen de boba nao tem nada. Por isso a série é eletrizande…sempre tem uma surpresa
    E as duas atrizes principais são excelentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account