Log In

Reviews

Damages – I’m Worried About My Dog

Pin it

Série: Damages
Episódio: I’m Worried About My Dog
Temporada:
Número do Episódio: 4×07
Datas de Exibição nos EUA: 24/8/2011

Patty Hewes mostrando as garras como há tempos não vemos. Foi bom ver a Patty como protagonista numa temporada que tem se dedicado mais a Ellen. Eu sabia que de alguma maneira o processo contra a empresa farmacêutica de alguma iria cruzar os caminhos do processo contra a High Star. Resta saber quais serão as conseqüências que o acordo conseguido por Patty, e o fato de Boorman, na tentativa de salvar sua pele, trair Erickson trará para a trama. Caso isso se concretize, é claro, porque faltam 3 episódios e os roteiristas de Damages apreciam grandes viradas na trama mesmo que isso custe a felicidade de seus protagonistas.

Erickson viaja para o Afeganhistão na tentativa de convencer Chris a desistir de testemunhar contra a High Star. Chris deixa claro seu posicionamento e Erickson acaba perdendo o controle. Chris apenas ri enquanto é agredido deixando o ex-patrão ainda mais nervoso.

Eu continuo achando que Chris está vivo – posso estar erradíssima – o fato de descobrirmos que o menino que vemos desde o início dessa temporada ser o “refém” na casa do Borrman reforça mais isso. Uma das minhas teorias no nomento é que Chris matará alguém na tentativa de fuga e por isso terá que sumir. Talvez esse alguém seja o próprio Erickson. E como explicar o desespero de Ellen? O fato dela estar transtornada por encontrar alguém morto não necessariamente evidencia que seja o Chris.

Quanto a Michael acredito que o filho de Patty está muito bem protegido por alguém para continuar cogitando conseguir a guarda da filha. Ele não parece nem um pouco intimidado pela mãe como se tivesse alguma coisa contra ela.

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account