Log In

Reviews

Damages – Add That Little Hopper to Your Stew

Pin it

Série: Damages
Episódio: Add That Little Hopper to Your Stew
Temporada:
Número do Episódio: 4×06
Datas de Exibição nos EUA: 17/8/2011

Episódio morno. Arrisco dizer o mais morno até aqui. Definitivamente essa é uma temporada centrada na Ellen e talvez isso torne tudo um pouco menos interessante. Afinal, o forte de Damages sempre foi Hewes. No entanto, é preciso admitir que Rose Byrnes melhorou muito na atuação e está fazendo muito bem o seu papel.

A trama que envolve Hewes tem ficado mais focada na sua vida pessoal. Aparentemente a neta não tem nada grave. Digo aparentemente porque a reação de Patty foi tão estranha que eu não me assustaria se ela tivesse mentido por algum motivo que só ela entenderia.

Talvez tenha sido a surpresa de repente ter se deixado levar por uma fé que ela não tinha e ver a menina “curada”. O fato é que agora ela tem outro problema. Michael está de volta e após a recusa da mãe em deixá-lo ver a filha resolve entrar com o pedido da guarda da menina.

Erickson mais uma vez mostra o seu lado mais cruel. Quando o amigo resolve que não vai vender as terras que ele precisa para construção de um novo “campo de treinamento” ele ameaça mandar o neto do cara para a guerra, usando de chantagem para conseguir o que quer.

Ellen, cada vez mais esperta, percebe que está sendo monitorada e avisa a Patty de sua desconfiança. Além disso, com a ajuda de um dos guardas da prisão, finalmente identificam Boorman como o agente da CIA que as investiga, apesar de ainda não terem uma identificação completa porque sequer sabem o nome dele.

Cada vez mais eu acredito que o homem que Ellen encontra morto não é o Chris. E que ele de alguma forma conseguirá se livrar do cativeiro. Outro ponto que começa a chamar minha atenção é o namorado de Ellen. Algo me diz que Sean sabe mais do que aparenta e que não está ali apenas para “enfeitar” a tela.

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account