Log In

Notícias

‘Dads’: Seth Green vai integrar o elenco da série de Seth MacFarlane

Pin it

A série de Seth MacFarlane – que apresentou o Oscar esse ano – tem novidades! Dads, como o novo projeto se chamará, acaba de incluir Seth Green em seu elenco.

Em Dads , Green vai interpretar o solteirão Eli, que divide a casa com seu irmão Warner (papel de Tommy Dewey, de The Mindy Project), um homem centrado e também solteiro. Os dois irmãos tem 30 e poucos anos de idade e uma vida profissional bem sucedida. Tudo ia bem, até que seus pais decidem se mudar para a casa deles e tudo vira uma confusão.

Green atualmente colabora com MacFarlane em Family Guy, emprestando sua voz para o personagem Chris Griffin. Já o novo projeto terá produção do próprio MacFarlane em parceria com Alec Sulkin e Wellesley Wild, ambos também de Family Guy e Ted. A dupla ainda fica a cargo do roteiro.

Dads terá uma primeira temporada de seis episódios, cada um deles com meia hora de duração. O projeto não precisou passar pela fase de avaliação de piloto e ganhou sinal verde da Fox logo de cara. Ainda não se sabe quando ocorrerá a grande estreia.

Com informações do TV Line

Séries citadas:

Cátia Dos Santos, Portuguesa, 22 anos, estudante de engenharia informática e computadores. Desde que assisti Prison Break e Chuck me tornei viciada em todo o tipo de seriados e filmes! Assisto todos os pilotos que são lançados e a partir dai escolho as séries que continuo assistindo; Amigos e família são essenciais na minha vida!

2 Comments

  1. Pingback: Fox se aproveita das críticas para alavancar ‘Dads’

  2. Pingback: Fox se aproveita das críticas para alavancar 'Dads' - Boa Informação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account