Log In

Notícias

D’Onofrio, Erbe e Bogosian vão sair de Law & Order: Criminal Intent

Pin it

Vincent D’Onofrio em Law & Order: Criminal Intent Acredite, o drama policial Law & Order: Criminal Intent vai perder praticamente todo o seu elenco em uma temporada – mas continuará no ar. O The Hollywood Reporter informou nesta quinta-feira (24) que os atores Vincent D’Onofrio (o obsessivo-compulsivo detetive Goren), Kathryn Erbe (sua parceira Eames) e Eric Bogosian (o durão capitão Ross) se afastarão do elenco do seriado – em diferentes pontos da nona temporada da série.

Além deles, a nova temporada não terá a presença de Julianne Nicholson (a detetiva Wheeler), que será substituída por uma nova detetive, interpretada por Saffron Burrows.

Em resumo, o único protagonista da série com presença garantida durante toda a temporada é Jeff Goldblum, que chegou no oitavo ano, e interpreta o excêntrico detetive Zach Nichols.

A informação da saída do trio D’Onofrio, Erbe e Bogosian ainda é extra-oficial. A série foi renovada pelo canal USA junto a produtora Wolf Films, e os três ainda negociam suas participações por mais alguns episódios.

Inicialmente parece um desatino imaginar Law & Order: Criminal Intent sem a dupla Goren e Eames. Maso o THR observa que depois que o seriado trocou de canal, saindo da NBC para a emissora da TV paga USA, isto passou a se tornar mais aceitável.

O USA também está dando guinada para uma programação mais leve, apostando em shows que possam repetir o sucesso de Monk e diminuindo a carga dramática de séries como In Plain Sight. Menos atormentado que Goren, o detetive Nichols de Jeff Goldblum combina mais com a programação do canal e poderá levar o show pelos próximos anos.

Mas afinal, vocês querem ver Law & Order: Criminal Intent sem Goren, Eames e Ross?

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

35 Comments

  1. Lu

    Tudo bem que o Nichols é menos atormentado, mas o Goren é o rosto de Criminal Intent. É que nem o Grissom. CSI não deixou de ser um bom programa sem ele, mas falta alguma coisa que tornava o CSI original único. E Criminal Intent sem Goren e Eames é estranho.

    Espero que isso dê certo, mas sei não…

  2. Magog

    É inacreditável…

    Criminal Intent sem Goren é como Monk sem Monk.

    A série pode até continuar, pode até ser um sucesso…

    Mas, na verdade, será outra série com o mesmo nome.

  3. Victor Pacheco

    Nunca gostei do Goren, então good bye and good luck.

    Espero que funcione.

  4. Cinthia

    Eu não acredito na continuação da série sem a dupla Goren/Eames. Acho que mesmo estando no USA é o fim da série. Infelizmente a notícia da saída de D’Onofrio é oficial.

  5. ju

    Sem Goren e Eames a série perde muito. Vou continuar assistindo, mas não vai ser a mesma coisa.

  6. Fernando dos Santos

    Não sei se a série sobrevive à saída de Goren,Eames e Ross.É capaz da próxima temporada ser a ultima e derradeira.A Wheeler era tão apática que nem vai fazer falta mesmo mas os outros três tem personalidades marcantes.

    Eu penso que a saída deste trio não se dá apenas por diferenças criativas(deixar o show mais leve) acho que também pesou a questão financeira, pois o Bogosian já está lá faz uns três anos e a dupla Goren e Eames está desde o início e são os verdadeiros astros.
    Suponho que renegociar contratos por uma temporada completa com esta turma vai sair mais caro que contratar novos membros.

    Apesar de tudo, espero que a série tenha sucesso com o Jeff Goldblum liderando o novo elenco.
    Aliás com ele a frente elenco vai se tornar desnecessário o rodízio de duplas, pois como todos sabem foram os problemas de saúde do Vincent que ocasionaram isto.

  7. Leonardo Toma

    Já era. Como se Mariska, Meloni, Belzer e Florek saíssem de SVU. A série vai mudar completamente. Da 5ª temporada pra 8ª a série já tava bem diferente. Agora ela num vai nem lembrar um pouco o que já foi…

    (Por que eles não mandam a M.E. Rodgers embora também, já que tão trocando todo mundo?)

  8. Livia

    Cara eu gostei mt do personagem do Jeff, acho ele um Goren Jr. Ea Wheeler sair n]ao faz difetença, pq o Jeff ta levando ela nas costas.(toda vez q ambos estão em cima só ele aparece)
    Mas ficar sem o Goren e Eames nao dá, eles são mt bons juntos. Tem mt quimica. O seriado vai perder mt sem eles.

  9. Luna

    péssima notícia. Goren é meu personagem preferido em série policial. Lamentável.

  10. Mimi

    Infelizmente faz tempo que Goren não é mais Goren. Ele parece outra pessoa. Não é a toa que Criminal Intent já teve melhores dias

  11. George Dantas

    Nas primeiras temporadas, Goren era pra CI o que a chefe Brenda Leigh é pra The Closer. Ele simplesmente desmontava o acusado no interrogatório final até obter uma confissão. Concordo com Mimi que faz tempo que aquele Goren desapareceu, mas acho que deve ter sido muito mais por decisão da equipe de criação, que deve ter optado por diminuir o foco no personagem e aumentar o foco nas histórias. Eu já vi vários seriados da série L&O que sobreviveram à saída de seus protagonistas, mas nunca vi uma mudança tão grande de uma temporada pra outra. Entretanto, brilhante como Dick Wolf é, acredito que ele consiga nos surpreender e manter a qualidade da série, graças aos seus competentes roteiristas.

  12. elma marra santos

    É lamentável a saída de Goren e Eames, a série não será mais a mesma……….

  13. Guto

    Assistir a L&O CI sem ver Goren entrando na mente dos suspeitos para desvendar os crimes vai mesmo ser estranho. Espero que os produtores encontrem substitutos à altura.

  14. Giselle

    Só assisto CI nos episódios com o Goren e a Eames
    então depois desta notícia lamentável a série acabou pra mim.

    L&O CI sem Goren, Eames e Ross não é L&O CI [2]

  15. luciane

    Também só assisto episodios com goren e eames, nao pretendo assistir mais

  16. Flávia

    Eu até posso aceitar a saída de Eames e Ross. Mas sem Goren não dá…

  17. viviane bonilha

    Por favor Vincent Donofrio não vá. Se não nunca mais vou assistir ao LO:CI. Por favor fique.Viviane

  18. Gêbê

    A SÉRIE ACABOU ! THIS IS IT ! Foi muito bom enquanto durou , já tenho saudades de Goren !!!!!

  19. Mauricio Carvalho

    Sem Goren não dá. Ele dava uma aula de criminalista. Possuia um nível de cultura elevado. Gosto do Jeff em Jurassic Park.

  20. Valéria

    Não. Nunca, De jeito nenhum.
    hahahaha

    Precisa falar mais alguma coisa ?

  21. wilson silva

    Sou super fan da serie CI começei asssitindo por causa de Gorem que é muito bom e Logam que é bem nervoso e descidido

    Com a saida de Logan o seriado ja perdeu muito pois a detetive Wheeler é sem graça demais agora sem Gorem e Eames acabou a graça logico que continuarei a assistir pra ver oque vai dar mas
    acabou o meu animo de esperar a quinta feira pra ver

    Jeff é bom em jurastic park e nem tão bom assim

  22. Paulo

    Vincent D’Onofrio é um ator diferenciado. Mesmo estilo do Benício Del Toro, falam muito sem dizer uma única palavra, tal é o talento de ambos. Uma pena. Uma perda.

  23. Rachel de Souza Rocha

    Com certeza, a série Law & Order C.I nunca mais será a mesma com a saida de Vicent D”Onofrio e Eames. Perderá sua força. Não me animo mais a assistir sem eles, pricipalmente sem O Gorem, o enigmático detetive. É lamenável.

  24. Adriana Ueda

    Caramba, acabei de assitir o episódio em que o Goren foi demitido e só agora é que descobri que ele vai sair de CI!! No way! Ele é o espírito da série… como disseram acima é como Bones sem a Bones, CSI sem o Grissom, the Closer sem a chefe Brenda, ou como diz a música:”…Claudinho sem Bochecha…” – ele é a alma da coisa. CI perdeu o charme apesar da atuação dele ter se alterado no decorrer dos anos…pareceu até natural que ele ficasse mais contido conforme ficava mais velho.
    Estou frustrada!

  25. Sandra Rox

    Achei decepcionante. Goren e Eames representavam a “alma” do seriado. Sem a participação deles, a série perderá muitos fãs. Vejam o que aconteceu com o CSI depois da saída de William Petersen, Gary Dourdan e Jorja Fox. Infelizmente estes seriados de boa qualidade estão dando espaço para outros de pouco conteúdo, com mais efeitos especiais e vampirescos. Como um seriado tão bom acaba desta forma? Vou dar um tempo. Concordo, é lamentável!

  26. rosangela

    fiquei super desepcionada com a saide de gorene eames a serie nao sera mais a mesma, no sei se vou continuar assistindo

  27. Ana Luisa Cardoso

    Infelizmente é lamentável a desição. Não perdia um só capítulo. Gosto do detetive Goren e Eames. Estou muito triste com isso. Espero que arrumem solução da volta deles eu pról de todos os fãs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account