Log In

Notícias Participações Especiais

Cybill Shepherd reforça The L Word

Pin it

Cybill ShepherdA quarta temporada do drama adulto The L Word promete! Além da já anunciada presença de Marlee Matlin, a Showtime anunciou hoje que a série terá ainda a participação da atriz Cybill Shepherd.

A ex-estrela de A Gata e o Rato e Cybill participará de 11 episódios da série no papel de uma mulher casada, mãe de dois filhos crescidos que começa a questionar sua sexualidade. A personagem de Cybill será ainda vice-reitora da Universidade da Califórnia e, portanto, chefe de Bette Porter (Jennifer Beals).

A quarta temporada de The L Word estréia em janeiro de 2007 nos Estados Unidos.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

13 Comments

  1. Kravis

    Isso é ótimo!
    Bem que sempre senti uma ligeira “lesbian vibe” vinda da Cybill pós-A Gata e o Rato…

  2. Marcos Almeida

    Bem que a Sony podia voltar a reprisar Cybill…eu rolava de rir com ela e com a melhor amiga ricaça dela.

  3. Fatima Macedo

    Gostaria de saber se na 4ªtemporada o personagem “Carmen”não vai aparecer, pois acho que o personagem coube muito bem na história e como par da Shane…

  4. Rafael de Souza

    Esta série é tudo de bom um elenco excelente com destaque para a atris Jennifer Beels ela dá um show de interpretação há só achei estranho o marido que pega a mulher com outro e de vez de participar ele considera a fantasia da mulher uma traição vai entender a cabeça de alguns homens.

  5. Rafael de Souza

    Esta série é tudo de bom um elenco excelente com destaque para a atris Jennifer Beels ela dá um show de interpretação há só achei estranho o marido que pega a mulher com outra e de vez de participar ele considera a fantasia da mulher uma traição vai entender a cabeça de alguns homens.

  6. mick souza

    gosto muito desta serie, e me indentifico muito c/ a shana.so ñ estou gostando o horario q esta sendo apresentado aos domingo tem sido muito cerdo + e neste horario ñ estou em casa ainda
    as atrizes são grandes profissional
    e tdb p/ tds . bjos e abraços p/ tds
    mick

  7. Paulie

    mick o nome é Shane, linda e maravilhosa, junto com a carmen , nossa… formam um par incrível, Katherine Moennig e Sarah Shahi são excelentes atrizes, pena que a Carmen (Sarah Shahi) não participará da quarta temporada, mas espero que ela volte na quinta e permaneça até o fim com a Shane. Já Cybill é outra ótima atriz, espero que a 4ª temporada seja muito mais hot.

  8. ANDREIA

    oi!
    Adorei a entrada da gata Cybill esta muito bem contribui ainda mais para a qualidade da serie.

  9. fernanda

    nossa adorei a participação da atriz(Cybill Shepherd),ela foi muito engraçada na,espero que ela volte na 5….. vamos torcer apeser de achar bem dificil..

  10. sil..

    OCHI THE L WORD PASA É NA Warner Channel E NÃO NA FOX LIFE…….

  11. Carla

    adora a atriz Jennifer Beals, ela é D+, show espero que continue na serie por longo tempo, ela e a Tina se combinam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account