Log In

Notícias Programação EUA

CW volta atrás e mantém Reba

Pin it

RebaNo refrão da música tema da série Reba, Reba McEntire canta: “I’m a survivor”.

E ela é mesmo!

No mesmo dia que anunciou sua nova grade de programação para a temporada 2006-2007, sem Reba, a CW voltou atrás e anunciou que irá exibir a sexta temporada da sitcom, com 13 episódios, em sua mid-season.

Segundo nota divulgada esta tarde pelo TV Guide, a série teve que ser renovada contra a vontade dos executivos. Os produtores tinham previsto em contrato assinado com a WB a produção de um sexto ano do seriado – e em caso de quebra de contrato, a emissora teria que pagar uma pesada multa de 20 milhões de dólares.

A série, no entanto, não constava no release distribuído pela CW para a imprensa.

Será que o pessoal de Everwood não tem nenhum contrato generoso deste tipo na gaveta?

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

8 Comments

  1. Victor Regis

    Ei, alguem viu q a Joan do Joan of arcadia(naum sei o nome da atriz) vai ser a principal em o Grito 2??Ainda bem, pq ninguem merecia a “Buffy” no primeiro filme!!

  2. Lucas

    GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    http://cwtv.com/cw-everwood.html

    Everwood tem um sub-site no site oficial da cw QUE DIZ:

    “Returning for its fifth season…”

    Alguém sabe se é isso mesmo e Everwood não foi cancelado.

    Please, Paulo, chega isto para nós.

  3. Marquinho

    Leonardo, Lucas, eu não sei o que significa esse link. Tenho até medo que renovem e tirem a série do ar após 2 episódios, do jeito que essa Ostroff é pulso fraco!

    Cara essa Ostroff é uma louca! Perdão o termo, mas pela entrevista dela, é uma retardada! Ok, isso foi desabafo de fã, pela entrevista ficou claro que eles não queriam renovar o show e ponto, os argumentos dela sao fracos e contraditórios, ela diz que não vê como Everwood se enquadrar na grade do canal. Mas 7th, essa sim não tem nada a ver com a grade, se enquadrou bem, pq ?? Porque o canal quer audiência, apenas por isso!

    Leiam a entrevista dela nesse link:
    http://community.tvguide.com/thread.jspa?threadID=800002018#comments

    Há também o comentário de diversos fãs da série, indignados, sinal que o cancelamento causou um certo impacto e insatisfação!

  4. Rubens

    Victor,

    A Sarah Michele Gellar (Buffy) também aparecerá em O Grito 2!

    Se eu não me engano, ela continua a protagonista da história!

  5. Rafaela

    É como o Ausiello disse no final da entrevista…
    Ela renovou 7th Heaven por causa de uma audiência de 7 milhões de epectadores, mas deixou 5 milhões de fãs de Everwood furiosos…

    O pessoal, lá no site da TV Guide, levantou um tópico óbvio, mas a que a Sra. Ostroff não observou: 7th Heaven teve a audiência que teve porque se tratava, até então, do final da série. AS pessoas tendem a assistir os finais de uma série, priccipalmente uma que está há tanto tempo no ar… Isso não quer dizer que esses 7 milhões irão retornar todos para a nova temporada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account