Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

CW volta atrás e deve produzir um novo piloto de ‘The Selection’

Pin it

Após originalmente ter sido desenvolvida para a fall season de 2012 e ter ficado arquivada, The Selection foi reescrita e acaba de receber um sinal verde para um segundo piloto.

Baseada em um romance de Kiera Cass, a série foi apelidada de The Hunger Games (Jogos Vorazes) devido à sinopse competitiva. No início deste mês, durante a convenção do Television Critics Association, o presidente da emissora, Mark Pedowitz, confirmou que The Selection permaneceu na disputa para a próxima fall season em setembro. “O roteiro acabou de chegar”, relatou ele. “É muito bem feito”, acrescentou. O piloto vai ter a atriz Aimee Teegarden (Friday Night Lights) no papel principal.

Com uma história situada a 300 anos no futuro, The Selection é classificada como um romance épico, centrado em uma mulher jovem de classe operária escolhida por sorteio para participar de uma competição. Ela disputa, com outras vinte e cinco mulheres, a ganhar a mão do Príncipe Real e, então, se tornar a próxima rainha da nação.

A produtoras-executivas Elizabeth Craft e Sarah Fain (Dollhouse, The Vampire Diaries) permanecem no comando do projeto.

Ainda na CW, a emissora também ordenou Company Town, um drama militar da ex-showrunner de Supernatural, Sera Gamble, em parceria com Taylor Hackford (E-Ring). O seriado retrata um escândalo em uma base naval em Virgínia e explora dois amigos de infância que, durante a guerra, são colocados em lados opostos – e precisam lidar com o obstáculo colocado entre essa amizade.

Se aprovados pela emissora, os pilotos das novas séries podem estrar em setembro, na fall season.

Com informações do EW.com e TVLine.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

4 Comments

  1. Pingback: Diretor de ‘Fringe’ vai dirigir piloto da CW, ‘The Selection’

  2. Pingback: Aimee Teegarden está fora do piloto ‘The Selection’, mas integra novo projeto na CW

  3. Pingback: Yael Grobglas será a nova protagonista de ‘The Selection’ da CW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account