Log In

Notícias

CW vai desenvolver série sobre a vida de uma transexual

Pin it

A emissora CW irá desenvolver um novo drama do produtor Michael London, intitulada ZE, onde contará a história de uma adolescente transexual.

NOTÍCIAS | CW pode produzir ‘Dorothy Must Die’, projeto do criador de ‘Heroes’

O seriado é descrito como um drama familiar peculiar sobre um transexual adolescente (que na história irá se transformar de mulher para homem) e sua família. Essa escolha pessoal do personagem vai abalar não só a sua vida, mas a de algumas pessoas, quando ela assume ser um garoto. Uma curiosidade bastante interessante é que essa será a primeira vez que uma pessoa transexual em uma série, é mostrada em horário nobre nos Estados Unidos.

A série é baseada na obra de Kyle Jarrow e a produção executiva conta com a presença de Michael London e da CBS Studios. Informações de quando começarão as filmagens ou do restante do elenco não foram divulgadas.

Se o piloto for aprovado, a série deve estrear no ano que vem, em 2014.

Com informações do Deadline.

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

3 Comments

  1. Pingback: Eva Longoria de ‘Desperate Housewives’, irá produzir nova série para a CW

  2. Pingback: CW compra nova série de época produzida por Ellen DeGeneres

  3. Pingback: CW compra série sobre surfistas da showrunner de ’90210′

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account