Log In

Notícias

CW renova Everybody Hates Chris

Pin it

Everybody Hates ChrisO canal CW anunciou na semana passada a renovação da sitcom Everybody Hates Chris para a temporada 2007-2008, que será a terceira da série.

A renovação antecipada não deixa de ser uma surpresa. Everybody Hates Chris está longe de repetir os fantásticos números de audiência de sua primeira temporada (quanto deu média de 4,26 milhões de telespectadores para o canal UPN e deu surras históricas em Joey, da NBC). A média de audiência da segunda temporada é de 2,92 milhões de telespectadores.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

21 Comments

  1. Vanessa

    Ainda gosto da série, mas acho que a 1° temporada foi melhor. Era mais irônica, hoje em quase todo final de episódio sempre tem uma lição de moral, tá mais família. Isso não é ruim, mas está menos sarcástica do que antes. Mas continuo achando a série genial.

    Que ironia: a CW está pior que a UPN e a WB em termos de audiência. Acho que o canal está sendo mal administrado.

  2. Thiago Sampaio

    Chris é ótimo e merece mesmo

    Pela análise da Vanessa sobre as 1ª e 2ªtemps (q eu concordo), dá pra afirmar – tbm baseado em outras séries – q a CW tá interferindo muito nos seus programas? TODOS perderam audiência…

  3. Cristiano Vieira

    Concordo com a Vanessa. A primeira temporada foi melhor. Mesmo assim ainda é uma série acima da média no gênero. É nostálgica e ácida de alguma forma.

    E eu também não tenho dúvidas que o Chris Rock é o melhor comediante da atualidade, quem viu seus especiais pela HBO sabe do que falo. Nem me venham com Jack Black e Will Farrel.
    A acidez do Chris é monumental. Tanto pra política, comportamento famíliar, de celebridades e racismo. Dá um banho nessa nova geração. Só pela inteligência e conhecimento de causa!

    Eu estou cada vez mais gostando e entendendo o espírito de Two and a half men! É o Charlie Sheen interpretando ele mesmo! O sarcasmo é 10!!!

  4. George

    Tambem acho isso!!!

    O canal estreiou só 2 séries essa temporada(2 fracassos tambem), precissam urgente encontrar um novo hit, que só vai ser possivel estreiando novas séries e não ficar renovando as que já estão com o pé na cova.Claro que isso não inclui Everybody Hates Chris que é a melhor comédia da CW

  5. gate7fred

    A CW “desandou” tudo.
    Everybody Hates Chris não está igual à 1ª temporada, está menos sarcástica mesmo como disse a Vanessa. Até a participação da Whoopi Goldberg não foi grande coisa.
    Gilmore Girls continua se perdendo cada vez mais.
    EVERWOOD cancelada.
    O sobe e desce da audiência, principalmente de Veronica Mars e Supernatural.
    É clara a incompetência da administração. Uma pena, pois o canal possui boas séries, mas em mãos erradas.
    Lamentável!

  6. Victor Regis

    Ótima notícia!!P/ mim Chris é a melhor comédia atualmente.

  7. Vanessa

    Cristiano, vc pegou o espírito de Two and a half men… é o Charlie Sheen ironizando e tirando sarro de si próprio, tanto que o personagem tb se chama Charlie, mais óbvio que isso impossível.

    Aquela personagem que o persegue, que costuma entra na casa pela varanda, é baseada numa mulher real, que costumava segui-lo por todas as partes, ela até entrou com um processo contra ele e o programa. Claro que não ganhou.

  8. Cristiano (Highlander_Master)

    Vanessa, o que vc comentou sobre Everbody hates Chris eu assino embaixo.

    Sobre: “Aquela personagem que o persegue, que costuma entra na casa pela varanda, é baseada numa mulher real, que costumava segui-lo por todas as partes, ela até entrou com um processo contra ele e o programa. Claro que não ganhou.”. É sério mesmo? EU não sabia disso!! Legal, saber disso.

    Pra mim Two and a half men é a melhor comédia da atualidade, o que me faz ter raiva dela enfrentar a melhor estréia da temporada (Heroes), e a melhor série da atualidade (24 Horas). É desumano essa disputa…

    Cristiano Vieira, o Will Ferrel até que é legalzinho, mas eu não consigo engolir também o Jack Black!! Eu acho ele fraquissimo!!!

    E tá faltando um big hit pra Cw mesmo. Por enquanto só que continua bem é Smallville, que aumentou a audiencia bastante em relação a temporada passada.

  9. Luiz Alexandre

    Só espero que seja um sinal de que One Tree Hill continuará, porque ela tem uma audiência bem maior que Everybody Hates Chris.

  10. Maurício

    Gosto muito de Everybody Hates Chris. A série é engraçada, sarcastica, tem um clima retrô muito bacana. Me diverti no episódio em que o Chris vai na casa do amigo jogar Atari achando aquilo o máximo: “Atari era o Playstation da época”. Muito legal.

    Não acho que ela tenha caido tanto assim. Mas…tranquilo.

    Não gosto de Two And Half Man. Implicância talvez. Acho péssima. Muito inferior a diversas sitcons do passado. Consegue ser piór que Seinfield. ÔPA! SEI QUE VOU APANHAR MUITO DEPOIS DESSE COMENTÁRIO. Sinto muito gente. É a minha opinião.

  11. Pois é, meu problema com Two And Half Man é que só o Sheen funciona lá, o resto é tão fraco que irrita. E olha que aquela atriz que faz a mãe deles é muito boa, mas ali ela nem aparece.

  12. George

    Luiz o futuro de OTH ainda eh meio incerto rolaram boatos que a série poderia terminar logo, e semana passada teve uma péssima audiencia, seu futuro ainda eh bem incerto.

    Quanto ah Smallville a série já não é a mesma acredito que precise dar uma melhorada urgente.

    Se a CW tivesse exibido Aquaman…

  13. Rafa Bauer

    Com relação à CW, só me preocupo com Veronica Mars.

    Gilmore girls com certeza está nas últimas, então já é um espaço aberto na grade. Em contraposição, renovam Chris. Reba e 7th Heaven dando boas audiências… Temo muito pelo futuro da MARShmallow…

  14. Paulo

    juliano,

    vc eh psico, maluco, louco, crazy?? hehehehe, brincadeira, isso eh apenas pra discordar de vc, eu acho q o sucesso de two and half man eh o elenco afiado. fala serio, tow risada com berta, com o guri, com alan, com charlie(obviamente) as menos engraçadas sao rose e a mae de charlie. na minha humilde opinião.

    pra quem falou de oth, o episodio da semana passada era reprise do ultimo ep q passou, dessa semana eh inedita. n sei mesmo se irao renovar, o problema da cw q tanto oth qnto vmars estao com uma temporada acima da media, entao fica dificil de prever qual sera a decisao da cw. agora chris pode ser otima, mas com uma audiencia dessa ser renovada e oth e vmars nao, mostra q o canal ainda continua com ma administração e com decisoes erradas

  15. Lucas Barreto Gomes Leal

    nossa jack black fraquinho!?!?!?
    que heresia!!!
    jack black é sim um dos melhores da atualidade ao lado do adam sandler e do will ferrel
    ao menos no cinema
    se contar o geral concordo Chris Rock o melhor
    mas os outros 3 que eu falei não ficam mto longe não!

  16. Claudia

    Chris Rock é fora de série. A naturalidade com que ele fala as coisas mais malucas é espantosa e não tem como não achar graça.

    Não esqueço quando ele disse no GG de 2006 que a protagonista de Weeds tava em desvantagem na competição pelo prêmio de melhor atriz de comédia pq as concorrentes eram as meninas de Desperates Housewives, a série mais assistida do mundo, enquanto que Weeds só era assistida pelo Snoop Dog Dog. Cara, eu ri muito. Vê se isso é coisa que se diga? Ele é louco , hehehe.

  17. Aline

    A série Everybody hates Chris, é show…

    Por favor me ajudem a descobrir o nome da musica que o Chris canta no episodio everybody hates halloween, eu acho que é da 1ª temporada.

    Eu agradeço se alguem souber!!

    estou procurando a musica a seculos, e não consigo achar!!

  18. Aline

    Ficarei grata pela ajuda!!!

    pelo menos quem canta ou o nome da musica!!!!

    obrigada

  19. Ricardo

    Acho a série muito boa. A audiência é baixa para um programa de tão ótima qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account