Log In

Notícias

CW renova 7th Heaven para mais uma temporada

Pin it

Não será desta vez que o reverendo Eric Camden irá se aposentar. O canal CW anunciou oficialmente hoje a renovação da série 7th Heaven, o drama familiar mais longevo da TV americana, para uma 11ª primeira temporada com no mínimo 13 episódios.

Apesar de boatos sobre a renovação da série circularem na imprensa na última semanas (veja nota publicada no TeleSéries), a continuação do seriado foi realmente uma surpresa.

Em janeiro, em um evento realizado pela Associação de Críticos de TV, os executivos da WB afirmaram em depoimento publicado no site The Futon Critic que esta seria a última temporada do seriado, que tinha custos muito altos e que estaria inclusive dando prejuízo para o canal – apesar da excelente média de audiência de 5,66 milhões de telespectadores.

Com o anúncio de cancelamento, os produtores da série preparam um episódio duplo para encerrar a série. A segunda parte do series finale, chamada Thank You, foi ao ar nesta segunda-feira (8/5) nos EUA. O episódio teve 7,2 milhões de telespectadores, maior audiência da série na temporada e número que certamente deve ter feito os executivos da CW decidirem que 7th Heaven ainda não encerrou o seu ciclo.

A presença de 7th Heaven na grade da CW, que terá 13 horas de programação em sua primeira temporada, também dá fortes sinais que os demais drama da WB, Everwood e One Tree Hill, podem não ser renovados.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

38 Comments

  1. Eric

    Noticia inesperada, to de quieixo caido. Estava me conformando com o cancelamento da série e leio isso. Demais. Uma pena pra Everwood pq depois dessa a série já era.. Ainda tenho muita esperança na renovação de Veronica Mars.

  2. Juliano

    Comentário hilário de um membro do TV.com

    “I cannot believe this. How can The CW uncancel a show. Oh my God! This is a first. I am the editor of “7th Heaven” and I am amazed! This show just won’t die! It’s like the Terminator. Even when it’s dead it comes back to life.”

    hahahahahahhahahahaha

  3. Rubens

    Ahahahah!

    Eu odeio 7h Heaven, um dos programas mais ridículos da tv, mas gostei do significado dessa renovação.

  4. Marquinho

    Que péssima notícia! Só o que faltava, primeiro a possibilidade de Invasion e agora isso.. ninguem merece mesmo…

    A propósito, pelo que vi na internet 7th terminou com n coisas em aberto, não foi final de nada. Isso me leva a crer que o final foi solicitado assim, pois a possibilidade de renovação era praticamente certa pela CW. OTH e VM também terminaram em aberto, pela lógica de 7th provavelmente os produtores dessas séries também fizeram os finais de acordo com uma certa possibilidade de renovação. Infelizmente, Everwood não vem da mesma realidade, embora tenha feito uma audiência boa e constante a temporada toda, a série tem cenas adicionais para encerrar a série caso seja cancelada. Ou seja, apesar da média de Everwood (3.7 milhões) ser bem melhor que as médias de OTH (2.9 milhões) e VM apenas (2.1 milhões) é ela que pelo jeito está com cara de cancelada. Revoltante isso!

  5. Marquinho

    Dá a impressão que os finais foram encomendados assim pela CW para renovação das séries, ou não.

  6. Laura

    Eu fico pensando por que diabos alguém renova uma série como essa?!
    Ainda há algum fã que vê isso?!
    Gente, 10 anos de série é uma eternidade auhauhah os fãs já devem até ter morrido! E os pais ainda estão lá com aquelas mesmas caras auhauh os filhos já cresceram, já transaram, já tiveram filhos, já saíram de casa…… e os pais ainda estão lá com a mesma cara!! Ninguém merece!!
    Enfim.. é uma pena! Com Everwood para ser renovada, uma série que já mostrou seu potencial e que ainda tem muito o que oferecer, se lhe fosse dada mais uma chance…
    Mas não, eles preferem renovar uma série que já está há 385748524653894 anos no ar e que perdeu uma grande chance de desaparecer!

  7. Eudes Antonio

    Nossa essa noticia me deixou muito triste!Pq tira ainda mais a chance de Everwood ser renovada.E ainda tem akela história de que a CW tá querendo a tal “Invasion”,tinha que deixar pra lá.Agora tô mais ansioso para que chegue o dia do anuncio oficial das emissoras.

  8. gate7fred

    Depois dessa, o quê esperar da CW? Qualquer coisa pode acontecer, qualquer coisa mesmo! Até série declarada finalizada retorna! Logo a única coisa que resta a fazer é esperar o anúncio oficial da CW. E claro, torcendo por Everwood.

  9. Daniela

    Eu prefiro ser lobotomizada a ver 7th Heaven , aliás, odeio o Aaron Spelling!
    Infelizmente Everwood não tem mais chances, e se OTH voltar vai ser foda, a série já deu o que tinha que dar.
    Alguém sabe algo do midseason da Warner, vamos ter que ver a Copa mesmo? Aff!

  10. Elisa

    Vivaaaa Ewerwood morreu!!! Finalmente. Quem assistia aquela porcaria?
    Adoro 7th Heaven. Já q chegou na 11o temporada podia nãoa cabar nunca. Ninguém alí trabalha em outra coisa memso. Daqui a pouco até os gêmeos estão indo pra faculdade. Ah mas eu adoro. Cresci junto com eles.

  11. Djalma

    É inacreditável como uma série dessas consegue durar tanto tempo e mantendo boa audiência. O conservadorismo e moralismo de 7th Heaven é simplesmente insuportável, uma das coisas mais intragáveis já produzidas na TV americana.
    Se bem que, com o estado atual da América de Bush não dava pra esperar outra coisa.

    Em termos de drama familiar nada atualmente chega aos pés de Everwood, é uma série excelente. Já Veronica Mars é simplesmente genial, a reta final da 2ª temporada foi brilhante. A CW tem que renovar pelo menos uma das duas, mas ainda tenho esperanças de ver Everwood e Veronica Mars renovadas, ambas merecem. Acabem com One Tree Hill e Supernatural!!!!

  12. Daniela

    Os fãs de 7th Heaven não deveriam ter crescido.
    Puxa, a Peyton está perdida em OTH, ela é o melhor da série ; podiam criar um terremoto na cidade, matar todos e só deixar a Peyton e sua melancolia pop.

  13. João da Silva

    Que vergonha renovarem esta porcaria de série. Daqui a pouco o mundo vai acabar, e a série ainda vai estar no ar.

    Luiz Alexandre, se não me engano, existia um boato de que iam fazer uma spinoff de Charmed. Felizmente a idéia não foi para frente.

    Só espero que Veronica Mars seja renovada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account