Log In

Notícias

CW registra maior audiência em quase dois anos

Pin it

O canal americano The CW teve a melhor semana em audiência desde fevereiro de 2011. A estratégia de lançamento da temporada teve um resultado positivo quando a média de telespectadores sintonizados nos programas da emissora aumentou 17% entre o público alvo.

A The CW teve uma média de 1.95 milhões de audiência entre os dias 8 e 14, sendo assim, a semana mais assistida em quase dois anos. Na semana anterior, a média semanal da emissora foi 0.8, entre os adultos.

Na quarta0-feira, dia 10, a estreia de Arrow atraiu  4.14 milhões de telespectadores. Foi a melhor estreia de sua série desde 2009, quando The Vampire Diares foi ao ar pela primeira vez.

A audiência da novata levantou o retorno de Supernatural, que atingiu 2.51 milhões. Melhor audiência da série desde outubro de 2010.

Na quinta-feira, the Vampire Diaries competiu com jogos de futebol americano e beisebol e mesmo assim conseguiu uma melhora de 13% no número de telespectadores femininos comparando a premiere do ano passado, com um total de 3.18 milhões no número total.

Beauty And The Beast teve uma estreia sólida mas nada grandiosa. Atraiu 1.1 milhões na audiência específica entre os adultos e 3.2 no total.

Todas as séries da CW cresceram na contagem da audiência com os números das gravações de DVR no final da semana.

Com informações do TVByTheNumbers.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account