Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

CW prepara spin-off de America’s Next Top Model

Pin it

Jay ManuelMaior sucesso da grade da emissora norte-americana The CW, o reality show America’s Next Top Model vai ganhar uma cria. O canal ordenou na semana passada a produção do piloto do spin-off (programa derivado) Operation Fabulous, segundo o The Hollywood Reporter.

O novo programa seria apresentado pela dupla Jay Manuel e J. Alexander. Em Operation Fabulous, eles viajariam através dos Estados Unidos e, em cada cidade, escolheriam cinco garotas, que passariam por uma completa transformação – mudando o figurino e o visual. A vencedora de cada cidade se credencia para uma grande final.

A idéia do programa, é explorar um dos momentos de maior sucesso do America’s Next Top Model – aquele em que as aspirantes de modelo passam por um “makeover” nas mãos de Alexander.

Apesar da imprensa estar divulgando o programa como um spin-off, Jay Manuel negou entrevista ao E! Online que o programa tenha qualquer vínculo com o America’s Next Top Model:

É uma série nova, totalmente separada do mundo de Model e que realmente irá ajudar as mulheres a tentar mudar seu estilo de vida.

A modelo e apresentadora Tyra Banks será uma das produtoras executivas do programa.

Se aprovado pelos executivos, o programa será o terceiro reality-show ligado ao universo da moda da grade da CW. Além de America’s Next Top Model, o canal irá estrear neste mês outubro Stylista, competição onde um grupo de jovens disputa um emprego na redação da revista Elle.

Com informações do The Hollywood Reporter e do E! Online.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

3 Comments

  1. Pablo

    Não sei se terá a mesma qualidade que ANTM, mas vamos torcer, a dupla é ótima e pode gerar muitas cenas engraçadas!

  2. Fernando dos Santos

    Quando a gente pensa que o CW não pode piorar mais, eis que eles surgem com a “brilhante” idéia de fazer spin-off de reality show.
    Chega a dar a impressão que os executivos do CW e da NBC estão disputando para ver quem toma mais decisões equivocadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account