Log In

Notícias

CW pode produzir ‘Dorothy Must Die’, projeto do criador de ‘Heroes’

Pin it

Parece que Dorothy não vai ter descanso neste ano. O canal CW está negociando com o trio responsável por Heroes (Tim Kring, Adam Armus e Nora Kay Foster) a produção de uma série chamada Dorothy Must Die – projeto baseado em um livro – de mesmo nome – que será lançado em 2014 por Danielle Page.

Na história, Dorothy vive em uma ditadura em Oz o lado de seus capangas Espantalho Homem de Lata e o Leão Covarde. Apesar de manter seu reinado com punhos de ferro, Dorothy acaba tendo todo seu controle ameaçado por uma jovem do Kansas, que chega ao lugar. Depois de se deparar com um mundo repleto por personagens encantados, a nova heroína do drama descobre que terá que liderar todas as criaturas mágicas para recuperar o reino da tirana.

Além deste projeto, outras três histórias baseadas em Oz estão sendo desenvolvidas para a televisão: Emerald City, drama da NBC; Dorothy, série médica da CBS e a minissérie Warriors of Oz, de Timur Bekmambetov (diretor de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros).

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

1 Comment

  1. Pingback: CW vai desenvolver série sobre a vida de uma transexual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account