Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

CW encomenda piloto de série produzida por Tom Welling

Pin it

tom-welling-nc1Mais uma série a caminho. A CW anunciou que encomendou o piloto de Hellcats, série que será produzida pelo astro da emissora, Tom Welling (Smallville).

O roteiro da série é assinado por Kevin Murphy (Mistery Science Theater 3000 – MST3K) e conta os dramas que rolam nas competições de líderes de torcida nas faculdades americanas.

A imprensa americana comenta que a possível escolha de Hellcats como integrante da grade da emissora para a temporada 2010-2011 seria parte do acordo feito entre Tom Welling e a CW durante a negociação sobre sua participação em Smallville numa possível décima temporada.

O ator, que atualmente também trabalha como produtor executivo em Smallville, assinou ano passado um contrato que permite a CW prolongar sua estadia em Metrópolis até 2011.

Será que a barganha indica que teremos Clark Kent no ar por mais um ano?

Com informações da Entertainment Weekly.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

24 Comments

  1. Mariana

    MEDO
    mas pra CW a série até tem uma tematica legal, será que vai ser drama, comédia ou dramédia?

  2. Fernando dos Santos

    Eu acho que Smallville melhorou muito nestes ultimos dois anos, mas esticar a série por mais tempo pode colocar a perder o bom trabalho realizado nas duas ultimas temporadas.É muito arriscado alongar por mais tempo, seria melhor sair do ar ao término do nono ano deixando um boa lembrança no telespectador.
    O problema é que a emissora não está ligando pra isso, pra ela o que importa é que a série vem obtendo bons índices de audiência para um show que vai ao ar nas noites de sexta-feira.

  3. Luiz Milagres

    “conta os dramas que rolam nas competições de líderes de torcida nas faculdades americanas.”

    Quem vai assistir a essa bobagem?! Perda de tempo, na minha opinião…

    Quanto ao Tom Welling, acho que ele sabe que dificilmente vai dar certo em outra coisa depois do fim de Smallville, por isso tá aproveitando a série até a última gota (já que isso atende aos interesses da CW tb)!

  4. Mariana

    Quem vai assistir a essa bobagem? As mesmas pessoas que assistem a GG, Melrose e 90210
    E realmente se o Tom Welling não emplacou nada durante todo esse tempo de Smallville, não vai ser após Smallville que ele vai conseguir alguma coisa boa na minha opinião…
    Mas nenhuma emissora tem muito respeito por se a história vai ser bem contada ou vai ficar arrastada, afinal só o $$ importa.

    Acho que dessa temática até poderia sair algo bom, se fosse mais pro lado do drama, mas com o Tom Welling como produtor e numa emissora como a CW deve ser mais um besteirol que talvez nem passe da 1ªT…

  5. Cristina

    Que bosta!!![4]

    Quem vai assistir a essa bobagem? As mesmas pessoas que assistem a GG, Melrose e 90210[2]

  6. Bernardo SA

    Tb achei a ideia idiota pacas, mas se eles fizerem algo como “Greek” mas focado nos times de torcida (ao invés das fraternidades), talvez saia algo que seja suportável por algum tempo. Realmente, ñ quer dizer que vá ser algo que dure, é só ver a série na qual eles apostaram nessa temporada e mal serviu de algo (“Beautiful Life”).

  7. mazinha

    Que bosta!!!!(5)
    Que bosta!!!!(6)
    Que bosta!!!!(7)

    Imagino o Naipe de quem vai assistir isso ai….

  8. Maria Clara Lima

    Calma, gente. Não é como se a premissa de Glee ou Heroes soasse menos ridicula em duas linhas. Eu sei, realmente parece bobo, mas… não se deve julgar uma série por uma premissa.

    E outra coisa, o Tom tem conduzido a carreira dele muito bem. Já dirigiu várias vezes Smallville, agora é produtor, ele parece saber o que está fazendo.

    CW desistir de Smallville? Acho mais fácil eles chutarem a Dawn Ostroff daquele lugar. Quem sabe o Tom não fique no lugar dela? (HA HA… uma reporter tb pode sonhar.)

  9. Olegas

    Calma, gente. Não é como se a premissa de Glee ou Heroes soasse menos ridicula em duas linhas. Eu sei, realmente parece bobo, mas… não se deve julgar uma série por uma premissa. [2]

  10. Diego Cardoso

    Só uma observação. Para o nosso público, uma série com essa premissa parece absolutamente idiota, mas o que deve ser observado é o gosto americano, e caso não tenham percebido, eles gostam desse tipo de coisa. Os jovens americanos acompanham as competições de cheerleaders. Exitem filmes de sucesso com essa premissa, um deles, Teenagers: As Apimentadas, que foi estrelado por Eliza Dusko e Kirsten Dunst, arrecadou mais de R$ 200.000,00 só nos EUA, em bilheteria. Logo, o que para nós parece idiota, para eles é extremamente interessante.

    Lembrem-se: Gosto é gosto, MAL gosto não se discute! rs

  11. Bernardo SA

    Diego lembrou bem do fenômeno “Bring It On” (“As Apimentadas” na versão brasileira) – esse filme tem várias sequências, segundo a Wikipedia.

    Vai que dá certo, mas que eles vão ter que mostrar um “quê” a mais p/ fazer funcionar por mais tempo que um filme que nem 2 horas deve ter, ah isso vão.

  12. Fernando dos Santos

    Eu também achei a premissa de Hellcats bem fraca mas o maior problema está no fato de ser um projeto do CW.Se fosse em algum outro canal ainda poderiamos ter a esperança de algo bom apesar do enredo, mas no CW fica difícil esperar que resulte em coisa interessante.
    Agora, o projeto parece ter chance de vingar pois se enquadra perfeitamente no perfil cada vez mais feminino-adolescente do CW.Aliás de todos os novos projetos que a emissora anunciou nas ultimas semanas este parece ser um dos que tem mais chance de acontecer se levado em conta a linha que o canal segue.

  13. Fernanda

    Tbm acho que o ideal é esperar pra ver qual é a do seriado, até porque, como jah disseram aqui, para nossa cultura isso é uma bobagem, mas nos EUA eles gostam desse tipo de coisa…

  14. jan

    Peraí, existem cheerleaders nas faculdades americanas? Achei que fosse coisa só de escola, tô passada!!

  15. Maria Clara Lima

    Existe sim. E por mais fútil que possamos achar, é considerado esporte, e sério, por lá. As competições são quase como as do Super Bow. Hahahahahaha.

    http://www.spirit.ucla.edu/

    As cheers da UCLA eram… hum… um tanto quanto populares por lá.

    Bom, vou sair pra ver uma série sobre vampiros em Louisiana que bebem sangue sintético.

  16. Mariana

    Gente o problema, como foi dito, não é a premissa, pq poderia sair algo bom com essa premissa se tivesse um produtor bom e um canal melhor, mas a CW gosta de coisas futeis e então provavelmente vai levar isso a ser uma série futil.

  17. juninho

    hehehehhe a cw faz de td pra segurar sv por mais uns 10 anos hahaha

  18. e ai

    o problema de smallville é que esta em uma emissora que é uma porcaria e que nao tem nada pra substitui-la por isso vai continuar por muiiiiitos anos e esta deve ter sido uma das condições de Tom continuar nesta bobagem que se tornou Smallville

  19. Danielli

    Tom é ótimo, lindo e maravilhoso, o que ele fizer será perfeito!!!! Amo a série, assisti todas as temporadas! Todas ficaram ótimas!! Espero a próxima!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account