Log In

Notícias

CW deve considerar transmissões online na decisão de renovar suas séries

Pin it

Com 90210 se despedindo dos fãs e The Vampire Diares, Arrow e Supernatural com novas temporadas garantidas, os rumores  sobre os outros programas do CW começam a surgir.

Enquanto os números de audiência não garantem as renovações de séries como Nikita, Beauty and the Beast e The Carrie Diares, o canal aposta em plataformas online para garantir o futuro das atrações. O site Deadline fez um levantamento sobre como o CW gerou uma grande quantidade de receitas em streaming e anúncios em seu site oficial. O canal fez um acordo muito vantajoso com a Netflix, em 2011 ,para a exibição de temporadas anteriores de seus shows,  e outro com o Hulu, exibindo as séries atuais do canal, o que lhe gerou 75 milhões de dólares no ano passado.

As séries citadas acima têm um bom desempenho em plataformas online, o que ajuda a emissora de alguma forma na decisão de renová-las ou não.  Aproveite pra colocar todos os episódios em dia e torcer pela renovação da sua série favorita, pois a programação oficial da rede para a próxima temporada só será revelada no upfront do CW, que acontece em maio em Nova York.

Com informações do Deadline e TV Fanatic.

Esse texto foi produzido pelo colaborador do TeleSéries, Erickson Meredyk.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account