Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

CW dá sinal verde para piloto de ‘Flash’

Pin it

Mais um para uma futura Liga da Justiça! A rede americana The CW parece ter mudado de direção quando o assunto é a série baseada nas aventuras de Barry Allen, o Flash, dos quadrinhos da DC Comics.

Isso porque a emissora havia cogitado em desenvolver um episódio piloto em uma espécie de crossover teste durante o final da segunda temporada de Arrow. Ao invés disso, a CW deu sinal verde para que Scarlet Speedster fizesse um roteiro independente.

Porém, a ideia de introduzir Barry Allen — um investitador forense que, ainda ajudante, trabalha para o departamento de polícia de Central City — em Arrow, continua. O personagem, que será interpretado por Grant Gustin, de Glee, deve aparecer no episódio 8, intitulado The Scientist. Ele vai investigar um roubo na Queen Consolidated’s Applied Sciences Division. O personagem deve repetir a aparição no episódio 9, Three Ghosts.

Veja a seguir fotos do personagem em Arrow.

 

Arrow é exibida pela CW  toda quarta-feira, e no Brasil, a série vai ao ar pela Warner Channel.

 

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

3 Comments

  1. Pingback: Alex Kingston retorna a ‘Arrow’

  2. Pingback: CW encomenda novos pilotos para a sua grade

  3. Pingback: Tom Cavanagh junta-se ao elenco de ‘The Flash’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account