Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

CW compra série de drama apocalíptico

Pin it

Se a NBC comemora a boa audiência de Revolution, série apocalíptica que estreou em setembro no canal, a CW não quer ficar atrás. A emissora americana fechou acordo com a produtora Alloy Entertainment (também responsável por Pretty Little Liars) e deve estrear uma atração do gênero nas próximas temporadas.

The Hundred, como vai se chamar, acontece cem anos após a humanidade ter se auto-destruído. Os sobreviventes – que estavam no espaço sideral no momento do apocalipse – voltam para a Terra na tentativa de recolonizá-la.

O projeto será produzido por Leslie Morgenstein (Gossip Girl), Jason Rothenberg (do filme remake Twilight Zone) e Gina Girolamo (666  Park Avenue). Rothenberg também fica responsável pelo roteiro.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Produtores de ‘Arrow’ e ‘The Vampire Diaries’ se unem em novo drama sobrenatural da CW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account