Log In

Notícias Programação EUA

CW começa a promover o filme de Smallville

Pin it

absolutejustice1

Absolute Justice. Esse será o título original do episódio duplo de Smallville que ganhou status de telefilme. Com a data de estreia marcada para 5 de fevereiro, só resta esperar para ver como a CW vai promover o tão aguardado filme (já que promoção de suas séries nunca foi o ponto alto da emissora).

Essa semana, Absolute Justice ganhou uma página no IMDB, tornando o filme ainda mais oficial. Mas o que animou mais ainda os fãs da série foi a divulgação das fotos do Gavião Negro (Michael Shanks), Senhor Destino (Brent Stait) e Stargirl (Britt Irvin).

Para aqueles que não gostaram muito do uniforme moderninho do “Borrão”, não ficarão decepcionados com o estilo “old school”, bem fiel aos quadrinhos.

Além da nova foto mostrando o Gavião Negro em uma “típica” cena com o Arqueiro Verde (Justin Hartley), acima, a emissora divulgou pela primeira vez a imagem do Doutor Destino e da Stargirl, abaixo.

absolutejustice2

Além das fotos, a CW anda mostrando constantemente o trailer promocional de Smallville em sua grade de programação. Para os mais atentos, pode-se notar a presença do Sandman (Ken Lawson):

Para os que buscam por mais informações, temos ainda uma super novidade. Absolute Justice, que foi escrito por Geoff Johns, trará o astro da série, Tom Welling, mais uma vez por trás das câmeras. Ele dirigirá o filme, junto com Glenn Winter.

Smallville está em hiato nos Estados Unidos e retorna com novos episódios apenas dia 22 de janeiro.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

23 Comments

  1. Victor Hugo

    Cara, o uniforme do Gavião Negro até q vai mas do Dr. Destino e Stargirl esta tosco demais… mas espero q o epi ou telefilme funcione..

  2. Pingback: Tweets that mention CW começa a promover o filme de Smallville » TeleSéries -- Topsy.com

  3. marcelo

    (já que promoção de suas séries nunca foi o ponto alto da emissora). ahn??

    GG tinha um outdoor enorme na times square ano passado, além da massiva e irritante divulgação de 90210 e MP em 2008 e 2009 respectivamente!
    Vampire Diaries tbm foi bem divulgado se eu me lembre bem

  4. Tiago

    Esse episódio vai passar na época do carnaval né?

    tá explicado.

  5. João da Silva

    Bem que poderia ter uma imagem da Stargirl sem a máscara.

  6. Pedro Paulo

    (já que promoção de suas séries nunca foi o ponto alto da emissora). ahn??[2]

    Pra mim é a única coisa que salva na CW. A promoção do 3some em Gossip, e da volta da Amanda em Melrose ficaram excelentes, e a promo do próximo ep. de Melrose, destacando frases da Amanda, ficaram melhores ainda.

    Se tem uma coisa elogiável na CW, são suas promos.

  7. Hanna "Montana" Nazine

    Esses uniformes estão piores do que aquela que fizeram o Rodrigo Santoro vestir quando o pobre coitado estava fazendo o Rei Xeres de “300”.

    Queeeeeeee destaques de alegoria buiiitus!

    Não dava para juntar mais um dinheirinho e chamar o Michael Rosenbaum, que interpetava o Lex Luthor, não? Já vimos que não gastaram muito com as fantasias!

  8. Maria Clara Lima

    Retiro.

    Já que a promoção de Smallville, nunca foi o ponto forte da emissora. Realmente, GG e derivados consome todo o orçamento da CW

  9. Vera

    A CW só faz divulgação de séries voltadas para o seu público alvo, isto é, pré e adolescentes, tanto que suas séries melhor divulgadas são exatamente GG, 90210 e Melrose.

    Smallville, e principalmente Supernatural, sempre foram renegadas pela emissora.

  10. Maria Clara Lima

    Ps.

    Eu gostei das…fantasias…uniformes, sei lá! Mas eu gostei! Hahaha

  11. Leonardo Toma

    Se eles adotaram a postura “keep it simple” no uniforme do Clark, pra esses colegas eles simplesmente disseram: “ah, what the hell..”.

  12. Fernando dos Santos

    A controvérsia gerada por estes uniformes da SJA, que ficaram mais fiéis ao visual dos quadrinhos mostra que a fidelidade nem sempre é uma boa idéia na hora de se adaptar super-heróis para tevê e cinema.

    Por outro lado, os produtores tomaram liberdades no uniforme do Clark Kent e isto também gerou controvérsias.

    Apesar de tudo, espero que o telefilme faça sucesso e ocasionalmente possa render um spin-off.

  13. Gui Barranco

    Foi “ah, what the hell” total!!!!
    O que são aquelas estrelas no uniforme da Stargirl? Parece faztasia de high school gente… O Dr. Destino até que não tá muito ruim, mas eles podiam ter dado uma estilizada no uniforme, com criatividade, tornando ele menos óbvio, e menos, sei lá, azul e amarelo….

  14. Gilberto

    Só uma correção, Dr. DEstino é o vilão da Marvel. Esse ai é o Sr. Destino, que é da DC.

  15. Maria Clara Lima

    Gilberto, obrigada pelo toque. Corrigido. =]

    Eu gostei das fansatias! Quer dizer, uniformes. E tudo será explicado em um spoiler novo que está por aí. Não atirem no estilista antes de saber o porque do look old school!

  16. Fernando dos Santos

    Eu acho que nas nove temporadas de Smallville eles nunca haviam optado em fazer uniformes tão fiéis aos quadrinhos.
    Foram vários super-heróis e super-vilões que passaram pela série nestes nove anos e a produção sempre procurou tomar liberdades para deixar o visual mais simples e realista.
    Lendo o comentário da Maria Clara Lima(número 17) eu vi que o motivo do uniformes old school será explicado no episódio.Então já posso respirar aliviado e esperar por um bom telefilme.

  17. Adelson (TD Séries)

    Olá, Maria Clara!

    Estou acompanhando as notícias sobre o filme e aguardando-o ansioso!

    Um detalhe que notei agora: se não estou enganado, será a primeira vez em 9 anos que um “episódio” (sei que não é bem isso) terá mais de uma palavra no título. Talvez a explicação seja justamente por se tratar de uma espécie de episódio duplo.

  18. Fernandi Ricca

    Meu deus do céu como esse povo reclama de tudo, se tem uniforme reclaman se não tem reclaman o q vcs querem? Eu ein isso é um filme pooo vejam direito.

  19. Maria Clara Lima

    Adelson, bem observado. Na verdade, o dois episódios, agora um telefilme, eram chamados de Society e Legends.

  20. juninho

    nao gostei mto dos uniformes,mais estou bem ansioso para ver esse “filme” que fizeram com esses 2 epis de sv,to vendo que vai ser mto mais mto bom a tempos nao me empolgava com sv,depois daquele aproveitamento que eles fizeram com o doomsday eu desanimei mais agora animei de novo hehehehe que venha logo fevereiro.

    sera que a wb do brasil vai exibir nesse estilo filme ou um de cada vez???

    quanto a promoçao sv sempre foi renegada pela cw me lembro uma epoca que eles so falavam de gg era td hora,essa do vampioro tb td hora so da ele,ja sv era 1 vezpor dia e mais rapido que uma bala e no brasil e a msm coisa a wb,so fala de vampire diares,gg e pensar que sv e a serie que deu mais audeincia a cw…

  21. Eversmann

    Se eu tivesse poderes na mesma linha que as figuras acima, eu mandava a moda pra quele lugar.

    Dane-se se estou usando uma capinha muito “chamativa”, ta achando ruim? vem me passar lição de modinha fashion vem?! heheheheh

    Superseres não tem que dar satisfação sobre frívolidades humanas.

    http://www.youtube.com/watch?v=mHeT-4JnDi4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account